domingo, 29 de março de 2015

Considerações pós jogo. Rosita Buffi



Jogo válido pelo Gauchão, mas o pensamento está fora dele. Até quando vai essa fantasiosa invenção de crise com nosso técnico Aguirre criada por alguns da Imprensa e alimentada pelos corredores do Sport Club Internacional?
Tudo gira em torno disso, qualquer esquema tático, qualquer escalação é motivo de especulação.
Até quando esse homem vai aguentar?
Já foi dito que jogadores estão fechados com ele, a torcida em sua maioria também, de onde vem tudo isso?
Parece-me cedo para falar em demissão, ou julgamentos. Não digo que o grupo esteja compacto, temos plantel, não temos um time titular. Mas vejo Aguirre trabalhando cm a base, dando chances para jogadores que estavam apagados, e assim fazendo testes onde tem que fazer, no Gauchão. E creio que ele saiba quem são seus titulares, mas aproveita esses jogos para tirar duvidas.
Estamos em segundo na tabela, com um jogo a menos, 5 vitórias consecutivas e sem tomar gols. Bem colocados na Libertadores. Jogar bonito?? Vamos deixar isso para quando nosso maestro jogar, por enquanto a vitória já basta!
Aliás D'Alessandro deve jogar quarta em casa, e os 90 minutos! 




http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_4efcf04f0e93e014943ae260da1180a8.jpg

O Colorado garantiu mais três na pontos na tabela do Campeonato Gaúcho, na tarde deste domingo (29/03), ao vencer o União Frederiquense em Frederico Westphalen. Com gol de Valdívia, no segundo tempo, o time treinado por Diego Aguirre ganhou por 1 a 0 no estádio Vermelhão da Colina, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho. E poderia ter sido mais, se não fosse a grande atuação do goleiro Lúcio, com direito a defesa de pênalti. Com o resultado, o Inter alcançou os 28 pontos em 13 jogos.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Ypiranga de Erechim no Estádio Beira-Rio. A exemplo do jogo contra o Avenida, os ingressos seguem com preços reduzidos e já estão à venda.

Sempre presente

O jogo foi o mais distante de casa na competição, já que Frederico Westphalen fica a cerca de 430 quilômetros de Porto Alegre. Mesmo assim, o time não ficou sem apoio. A torcida colorada se fez presente como de costume, fazendo uma verdadeira festa desde a chegada na cidade e levando um pedaço do Beira-Rio para o Vermelhão da Colina.

Desfalques

O Colorado não pôde contar com diversas peças do elenco para o jogo. Casos de Vitinho, servindo a seleção olímpica do Brasil, bem como Aránguiz, na seleção chilena. Taiberson, Lisandro López e Cláudio Winck, lesionados, também ficaram fora da partida. Além deles, Nilmar, em fase final de retreinamento, e os zagueiros Réver e Alan Costa foram desfalques de última hora.


 



Fonte: Sport Club Internacional
Fotos: Alexandre Lops

0 comentários:

Postar um comentário