quarta-feira, 10 de junho de 2015

D'Ale inaugura Espaço Sunset no Beira Rio.

Antes de amistoso do Brasil, D'Ale inaugura espaço Sunset no Beira-Rio
Ideia do clube é reunir colorados para apreciar o pôr do sol do Guaíba; Espaço localizado na rampa de acesso à garagem do Beira-Rio receberá food trucks e shows. 
Por GloboEsporte.com
Porto Alegre 


O Inter aproveitou a presença de Neymar, Dunga e companhia no Beira-Rio, para o amistoso da Seleção contra a Honduras, para apresentar de forma oficial uma novidade ao seu torcedor. 

Na noite desta quarta-feira, o clube inaugurou o Sunset Beira-Rio, espaço localizado no terraço do edifício-garagem do estádio. O responsável por fazer as honras e cortar a fita foi o capitão D'Alessandro.


Brasil x Honduras D'Alessandro Inter Beira-Rio Sunset Beira-Rio Espaço Sunset (Foto: Rafael Antoniutti/Divulgação)D'Alessandro inaugura novo espaço no Beira-Rio (Foto: Rafael Antoniutti/Divulgação)

A ideia do Sunset é reunir os colorados, assim como moradores de Porto Alegre e turistas para contemplar o pôr do sol do Guaíba, ao lado do Beira-Rio. Em dias de jogos, o clube pretende aproveitar o "matchday" para oferecer opções como food trucks e bares aos apaixonados. O espaço também abriga shows. O espaço recebeu um único evento desde a inauguração do novo Beira-Rio. O DJ americano Steve Aoki fez um show no local em setembro de 2014.

 - É uma maneira diferente de se introduzir e aproxima o torcedor, que vai ter telões e outras opções para aproveitar - afirmou o argentino, à Rádio Gaúcha. 

O gringo aproveitou o evento para brincar e manifestar sua torcida pelo Brasil, no último compromisso da Seleção antes da Copa América. Após encarar Honduras, a equipe de Dunga ruma ao Chile. No domingo, às 18h30, estreia na competição diante do Peru.

- Hoje não tem camisa, é a Seleção, é um clima diferente. Torço um pouquinho pela verde-amarela. Tem gente que acha que já sou brasileiro. Mas fico feliz de fazer parte de tudo que tenha a ver com o Inter - afirmou o argentino.

O Espaço sai do papel com pouco mais de um ano de atraso, de acordo com a programação estipulada pelo clube. A ideia inicial do projeto era inaugurar o espaço Sunset junto com o novo Beira-Rio, reinaugurado no dia 5 de abril de 2014.




0 comentários:

Postar um comentário