sábado, 13 de junho de 2015

Sem D'Ale ainda. Por Carina Regina



D'Alessandro não vê a hora de estar novamente em campo. Como todos sabem nosso Capitão passou por uma cirurgia na mão esquerda e terá que ficar alguns jogos de fora, o gringo vem numa ótima recuperação já está treinando com bola, e se dependesse dele já estaria em campo hoje contra o Corinthians em São Paulo, mas Aguirre com sua comissão técnica e os médicos acharam melhor segurar a volta do Maestro.

Para o próximo jogo , quinta feira dia 18/06 contra o Figueirense, o treinador e a equipe médica farão outra avaliação levando em conta a recuperação de D'Ale, mas quem conhece o nosso craque sabe que ele esta louco para ajudar nosso Inter, apoiando os companheiros, pois nosso maestro vive futebol e não deve estar sendo fácil pra ele ficar afastado dos campos.

Esperamos poder contar com nosso Capitão logo, por enquanto ele segue treinando no CT fazendo exercícios específicos para sua recuperação. Medo da equipe média é um encontrão, uma falta mais truculenta que possa resultar em uma queda e subsequente apoio na mão, o que poderia originar uma lesão que o tiraria por mais de um mês dos campos.

Todos sabemos da importância do D'Ale no Inter e que precisamos dele não só para um jogo e sim para todo o campeonato e principalmente para a semi final da Libertadores por isso Aguirre acertou mais uma vez.



0 comentários:

Postar um comentário