sábado, 27 de junho de 2015

D'Ale.Nos Braços da torcida. Por Zita&Naty




D'Alessandro volta. 
Estará em campo no fim de semana, jogará sua primeira partida pelo Brasileiro, estreará no Cartola, atuará em sua casa, com sua torcida, com seu grupo. E essa semana mesmo já deu recado. Precisamos focar em todas as competições! Brasileiro sim é importante! E como! 
Uma de suas metas no Inter é o Tetra no Campeonato Brasileiro, sempre afirmou isso. Os mais experientes do grupo, o apóiam, partilham as ideias, os mais novos o seguem. Confiam e precisam de sua presença!
 Nosso técnico usa de sua liderança para unir, juntar, adir...D'Alessandro já sabe a receita para ser um vencedor: união, foco e grupo! 
Líder nato, D'Ale se preocupa com cada detalhe e sua volta. Sabe que é observado e dá exemplo de profissionalismo. Por ser sempre um dos mais caçados em campo, teve uma lesão na mão esquerda que o deixou fora dos gramados por mais de 4 semanas. Mas isso não quer dizer que ele ficou longe do Beira-Rio ou dos treinos. Sua rápida recuperação que sempre é exemplar o fez estar presente nos treinos até mesmo nas folgas. O fato que o deixou prontissimo para o jogo de amanhã contra o Santos e o prepara para o um dos jogos mais importantes do ano, contra o Tigres pela Libertadores. 
O maior objetivo está a 4 passos de ser alcançado e precisamos da sua genialidade em campo para vencer o adversário. Nós, fãs, que enchemos os olhos de orgulho ao ver o Maestro jogando, estamos carentes de seus gols, passes, cobranças de escanteio e de faltas, de sua vibração em campo. Cada coisa que o faz estar mesmo longe, mais perto de nós. 
Matamos um pouco a saudade lembrando de cada momento que vivemos com ele neste 2015. Esperamos ansiosamente pela sua volta aos gramados, para vibrar com seus lances, dribles, arrancadas e gols. Afinal, isso faz parte da nossa vida, ficar sem, é como perder 50% do oxigênio.
 A Torcida Colorada abraça o time, acalenta os jogadores, apóia e admira essa doação de nosso Capitão. Vital para essa comunicação entre arquibancada e campo, toda essa paixão declarada de D'Ale nos serve de combustível. Nos motivam impulsiona e emociona. Por isso domingo é dia de lotar o Gigante. Dia de ver Inter em campo, de ver nosso Ídolo retornando após uma pausa forçada, que nos tirou um pouco o brilho de um domingo a tarde. 
Agora D'Ale retorna para o lugar que sempre será o "seu lugar", nos braços da torcida!





fotos: Acervo Blog  GazetaPress Alexandre Lops

0 comentários:

Postar um comentário