sábado, 27 de junho de 2015

Treino Aberto!! Sport Club Internacional

Treino Aberto! Preparativos para Inter x Santos






A torcida colorada já estava com saudades de ver o Internacional atuando no Beira-Rio, afinal, o último jogo em casa foi no começo do mês, na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba. O reencontro com o time no Gigante ocorre a partir das 18h30 deste domingo, no duelo com o Santos, pela 9ª rodada do Brasileirão. E o Final de Semana Solidário é a atração reservada para este confronto.
O grupo comandado por Diego Aguirre teve toda a semana para se preparar da melhor maneira para a partida contra a equipe da Vila Belmiro. Porém, o Inter ainda tem que lidar com alguns desfalques na busca pela terceira vitória na competição nacional: Geferson e Aránguiz servem às seleções do Brasil e do Chile, respectivamente, na Copa América. Juan, lesionado, e Eduardo Sasha, em recuperação de uma artroscopia, também seguem de fora.
A boa notícia é que D'Alessandro e Nilmar são os reforços para este clássico brasileiro. Valdívia, recuperado de lesão, também fica à disposição. "É uma opção para domingo, para começar ou para entrar no jogo. A boa notícia é que está liberado", afirmou Aguirre sobre o meia-atacante. Na quinta-feira, o treinador promoveu um coletivo que encaminhou o time titular com a seguinte formação: Alisson; William, Ernando, Alan e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D'Alessandro; Nilmar e Lisandro López.
Na manhã deste sábado (27/6), um treino no CT do Parque Gigante e no gramado principal do Beira-Rio fechou a preparação (veja a galeria de fotos). No CT, foi realizado um treino de bola parada. Logo após o grupo do Internacional foi até o Gigante. Com a presença dos colorados nas arquibancadas, que cantavam e apoiavam sem parar, os atletas treinaram pênaltis e foi realizado um recreativo. Ao final do treino, os jogadores foram até a torcida para tirar fotos e dar autógrafos. 
O Inter é o 13º colocado, com os mesmos 10 pontos do Santos, que ocupa a 12º posição pelo critério saldo de gols (0 contra -1).







0 comentários:

Postar um comentário