terça-feira, 7 de julho de 2015

Coletiva de D'Alessandro



A uma semana da abertura do confronto com o Tigres (MEX) pela semifinal da Copa Libertadores 2015, D’Alessandro conversou com a imprensa no Centro de Treinamentos do Inter em Porto Alegre. O capitão colorado destacou a necessidade de retomar as vitórias no Campeonato Brasileiro já a partir desta quarta-feira, diante do Flamengo, e pediu o apoio do torcedor na busca pelo tri da América. 
Leia abaixo alguns dos trechos da entrevista coletiva concedida após o treinamento desta terça:


Participação colorada no Brasileiro
– Não começamos bem, a campanha não é boa e temos de reconhecer. O início não foi o que esperávamos, depois de termos conseguido a vaga na semifinal da Libertadores. Tem coisas que fazem parte do futebol. Não usamos como desculpa mas são fatos que acontecem, como as lesões e a qualidade dos adversários. 


Momento
– Estamos aqui por merecimento. Nas últimas semanas, pelo que se falou, parece que o Inter chegou por acaso. Mas merecemos, somos o único brasileiro na semifinal (da Libertadores). Há seis meses não perdíamos no Beira-Rio, e muitas vezes as coisas positivas não são faladas. O torcedor é o único que precisa saber a verdade. Tem de ficar ao nosso lado. Pedimos isso, porque sabemos que ele está sendo influenciado negativamente. Estou aqui para chamá-lo, pedir que acredite no nosso grupo e no nosso trabalho. 


Relação Brasileiro e Libertadores 
– São duas competições diferentes. Sinceramente, acho que tivemos um relaxamento normal pelo desgaste físico e emocional que sofremos na Libertadores, tanto com Atlético quanto com Santa Fe. Temos um elenco forte e reposições. O que temos de fazer é encarar o Flamengo como se fosse Libertadores. Precisamos fazer pontos e melhorar nossa campanha.


Vestiário
– O grupo está bem, não se abala com críticas. Mas sabemos o que se fala fora, o que se tenta criar. Faz parte perder, e o principal não falta: dedicação e entrega. Não há outra coisa a fazer a não ser continuar trabalhando. 

Fonte www,dalessandro10.com

0 comentários:

Postar um comentário