quarta-feira, 15 de julho de 2015

Força COLORADO! Por Carina Regina



Rumo a final da Libertadorea!

 Hoje é dia de Colorado estar no Beira Rio,mesmo com chuva nossa torcida precisa comparecer,  já foram vendidos todos os ingressos e quem garantiu o seu tem que estar amanhã no gigante apoiando, cantando do primeiro ao último minuto, nossos guerreiros precisam deste apoio.
Não será um jogo fácil, pois o Tigres também quer muito esta LA, principalmente Sóbis, ex Inter que assim como nós esta em busca do tri.
Aguirre finalmente terá os reforços para colocar o time titular em campo,  teremos força máxima e com time titular tenho certeza que o Inter sairá com a vitória e com uma boa vantagem para jogar a próxima partida no México. Acredito muito no grupo e estarei apoiando como sempre, tenho certeza que nossos jogadores vão dar o sangue em campo para conquistar a vitória.
Nosso time, que será orquestrado pelo nosso Maestro e Capitão D'Alessandro, tem a volta de Aranguiz, Nilmar, Juan e Sasha, também teremos Valdívia que vinha fazendo grandes jogos, por isso sei que os jogadores que Aguirre colocar em campo vão fazer de tudo para fazer uma grande partida e sair com a vitória.
Por isso nação Colorada hoje é o grande dia, de vibrar o tempo todo principalmente nos momentos que estiver difícil, pois com o apoio de todos não terá para o Tigres.
Eu tenho certeza que meu capitão D'Alessandro levantará a taça do Tri da América, e que ele e o grupo vão responder dentro de campo para alguns da impressa que duvidam deles e do trabalho do Aguirre.
Hoje o Gigante vai rugir.
Rumo ao Tri,a América mais uma vez será pintada de vermelho.
Fechado com meu capitão D'Alessandro.
Fechado com o Inter.




0 comentários:

Postar um comentário