domingo, 16 de agosto de 2015

Cruzeiro x Inter Analise de Zita & Naty

Enfim estreiamos um novo técnico, e a impressão que fico é que o problema não era O Técnico, e sim a falta de técnica de alguns jogadores. Vi um time com um pouco mais de vontade, mas sabemos que só vontade não ganha jogo, time com poucos chutes a gol, frágil na defesa, e sem criação no meio campo.

 Claro, vários desfalques importantes, entre eles cito D'Alessandro e Juan.

D'Ale se recuperando, deve voltar contra o Ituano quinta feira próxima em casa, pela Copa do Brasil e Juan vamos esperar a analise da comissão medica.

Argel impôs um ritmo de treino mais forte, mais disciplinador, quem sabe não é isso que precisamos?

Além de focar na condição física, precisa dar mais confiança aos jogadores, não se desaprende a jogar assim da noite para o dia. Motivação é a palavra de ordem!

Rosita Buffi



 Brasileirão 2015 
 Cruzeiro x Inter


CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: CRUZEIRO X INTERNACIONAL-RS

O primeiro desafio do novo técnico Argel Fucks foi fora de casa, contra o Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Com vários desfalques importantes, entre eles o capitão D’Alessandro, Alex, Juan (de última hora) e Lisandro López, o Inter de Argel empatou com o Cruzeiro.
 As novidades foram o novo sistema tático, acostumados com 4-5-1 ou 4-4-2, Argel implantou um sistema mais defensivo, num 4-3-3 ou 4-3-2-1 com Nilton, Nico Freitas e Dourado a frente da zaga. O ataque ficou por conta de Vitinho, Valdívia e Sasha.
O time marcou mais em cima, mas faltou ainda a proximidade e finalização mais certeira em partes individuais, principalmente de Vitinho que errou um gol em cima de Fábio, e Valdívia que não na mesma intensidade de antes.
Faltou também o articulador. A verdade é que o técnico Argel tem muito trabalho e apoio a ele e ao time não faltará. O Inter troca de competição agora e foca na estréia na Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Ituano no Beira-Rio. Certamente terá a volta do capitão D’Alessandro, peça fundamental do time. Além de Juan, Lisandro e Alex.

Natalia Colbeich


CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: CRUZEIRO X INTERNACIONAL-RS


CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: CRUZEIRO X INTERNACIONAL-RS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: CRUZEIRO X INTERNACIONAL-RS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: CRUZEIRO X INTERNACIONAL-RS

Fotos: Gazeta Press

2 comentários:

  1. Torcendo muito p/que tudo de certo com nosso Inter, volte logo meu Capitão <3 !!! Luinter

    ResponderExcluir
  2. Não foi o jogo que queríamos, mas deu pro gasto.
    Quinta feira contra o Ituano nosso Maestro estará de volta.
    Pra cima deles Inter!

    ResponderExcluir