sábado, 19 de março de 2016

D'Ale: Ele nos surpreende sempre! . Por Cris Veiga





Ser fã é admirar alguém acima de qualquer coisa, é ver perfeição em tudo que seja feito, é idealizar cada gesto, cada frase, é imaginar como seria estar junto com seu ídolo em momentos de lazer, momentos de alegria, momentos tensos. É imaginar-se compartilhando ideias, sonhos e projetos com seu ídolo. É querer poder estar ao seu lado, querer dividir e ajudar a resolver seus problemas, é sonhar que sua admiração é reconhecida, respeitada e admirada por seu ídolo. É querer estar ao seu lado para comemorar mais ano de vida. É querer estar próximo em seus momentos de glória. É querer poder conversar, dividir aflições,l, sonhar em tentar ajudar a resolvê-las. É sonhar que um dia receberá uma ligação de seu ídolo, que será convidada a participar de momentos de realização profissional, de seus momentos de alegria pessoal, familiar. Ser fã de um jogador de futebol, é sonhar que um dia estará ao seu lado, assistindo um jogo e comentando sobre os lances importantes.
E quando todos esses sonhos e desejos se tornam realidade? Quando se percebe que aquele ídolo é uma pessoa real, com imperfeições como qualquer ser humano, mas isso não tem a menor importância, pois aprendemos a lidar com as diferenças!
Bom, aí já se pode dizer que essa relação ultrapassou todos os limites da fantasia e se tornou a realização de sonhos, até os nunca sonhados, sequer imaginados!
Daí, se percebe que pode-se chamar o ídolo de AMIGO, e o melhor, ser chamada de amiga!
Ao ver todos nossos sonhos realizados, e muito além, só podemos te agradecer, D’Ale, agradecer por toda confiança, carinho e amizade! Sabes que podes contar conosco sempre, que essa distância, temporária, é apenas física, pois de coração nunca estaremos distantes! Saiba, saibam, que podem contar conosco sempre e onde quer que estejam, sempre estaremos juntos!
Obrigada pela dedicatória de hoje, mais uma vez, fizeste algo que nunca ousamos sonhar!












0 comentários:

Postar um comentário