terça-feira, 8 de março de 2016

D'Ale retorna quinta feira contra São Paulo!






Fotos: River Plate


Marcelo Gallardo já falou que D'Ale retornará a equipe contra o São Paulo, jogo da segunda rodada da Copa Libertadores. Treinador do River já disse que o meia não sera titular, mas que vai lhe dar alguns minutos no jogo, após a lesão muscular sofrida contra o Godoy Cruz.

"Não é capricho demorar com seu retorno, pois não queremos lidar com situações complicadas e sim tentar correr o menor risco possível. Andrés está melhor e eu acho que ele vai jogar alguns minutos sim."

Falou Gallardo para rádio local. D'Alessandro está no ponto. Já trabalhava com a bola na semana passada, tanto que tinha sido especulado que integraria o banco no Superclássico. Finalmente, Gallardo preferiu preservar e avisou que será um retorno gradual.

Gallardo também se referiu a as possibilidades do River na Libertadores. "Nós somos capazes de defender o Titulo! Temos plantel e uma boa base . É o desejo que temos e podemos fazê-lo. Gosto desse objetivo" disse ele. 

Sim, ele disse que, para alcançar este objetivo terá que "superar situações extrafutebolísticas, como viajar para La Paz e Venezuela". E acrescentou: 

"A Copa tem uma mística especial nos acostumamos a isso e espero que possamos sustentar".

Mas se Gallardo desfruta o retorno de D'Alessandro, também lamenta a perda que sofreu contra o Boca, Jonathan Maidana que deve ficar fora da equipe por três semanas. "É um jogador fundamental. É uma grande perda. Temos uma série de lesões e o time sofre porque não podemos ter a continuidade que querermos".

Fonte: http://www.clarin.com/deportes/futbol/river-plate/Gallardo-DAlessandro-regresara-San-Pablo_0_1536446482.html























0 comentários:

Postar um comentário