quarta-feira, 22 de março de 2017

D'Ale:Temos que ir para ganhar!


Foto : Ricardo Duarte

E hoje às 19:30 em Erechim Inter busca mais 3 valiosos pontos jogando contra o Ypiranga no Colosso da Lagoa esperando que a torcida colorada lote o Estádio!

A novidade da partida deve ser a escalação de Cuesta como Zagueiro, estreitando pelo INTER. O argentino depara, claro, com a concorrência da atual dupla titular, formada por Léo Ortiz e Paulão. Mas os dois não são os únicos na briga. Recuperado de lesão muscular, Klaus volta após oito partidas e fica à disposição do comandante para retomar a titularidade, que era sua até a partida contra o Princesa do Solimões, em que sofreu o problema. Ernando, Eduardo e Neris correm por fora.

De resto, a formação colorada deve ser mantida com D'Alessandro na primeira linha do meio-campo e Uendel na lateral esquerda, mas sem Carlos. O atacante virou baixa após sofrer uma lesão na mão. Roberson e Valdívia são as opções para atuar ao lado de Nico López, na segunda linha, mais ofensiva, com o artilheiro Brenner na referência.


Sobre o jogo valer a taça Recopa Gaúcha, mesma taça que conquistou em seu ultimo jogo em 2016, D'Alessandro falou:


– Nós vamos jogar contra uma equipe forte, que sabe jogar bem em casa. Ganhou do líder de virada. É um campo muito grande. A gente conhece fez bastante jogo lá. A grama é pesada. Temos que ir para ganhar. Estamos nos preparando. Sabemos que a torcida vai nos acompanhar. Sabemos que vai ser um jogo difícil. É uma taça. É uma Recopa. Mais uma. Não é um título importantíssimo, de expressão. Mas quando tu jogas por taça, vale. Esperamos um Ypiranga muito forte – afirma D'Alessandro.

Um comentário:

  1. Espero que venha os tres pontos e a melhora na tabela
    Fico mais confiante com vc Dale em campo

    ResponderExcluir