sábado, 5 de outubro de 2013

Com todo respeito, D'Alessandro é o meu INTER!


Estou com medo... sei que D’Alessandro é um profissional exemplar, mas não consigo imaginar como irá reagir à saída do Dunga, à situação atual do time...

Nunca o vi tão empenhado na busca pelo resultado positivo.

Não sei até quando terá forças para lutar contra tudo e contra todos. É muito comentário maldoso. É muita situação adversa.

Estou descobrindo como é ter um ídolo... e a vontade que sinto é de protege-lo de tudo, de qualquer coisa que possa magoá-lo, ofendê-lo ou apenas entristecê-lo... Mas sei que tudo isso ele sabe fazer!

  Tenho medo de perdê-lo... Sei que é inevitável que um dia saia do Inter, mas sinceramente não sei como reagirei. O Inter atual sem ele, é um time sem alma, um time qualquer. Sei que o clube vem acima de tudo, mas no momento, o D’Alessandro é o meu Inter.

Queria poder conversar com ele hoje, poder lhe dar um abraço do tamanho do mundo, daqueles em que o carinho e o aconchego nos fazem esquecer de tudo que incomoda.

Mas não posso. Então fico aqui, a distância, mas sempre apoiando e torcendo por ele, pelo Inter. 
E D’Alessandro, quando sair do INTER, saia querendo ficar, sabendo que aqui TODOS o querem, TODOS o respeitam, o admiram. Que aqui tens alguns fãs que como nós sofrem, choram, se preocupam, se inquietam quando algo te preocupa. Mas que acima de tudo sabem sorrir e sorrir muito, porque tem o melhor ídolo que alguém poderia ter. Conte conosco sempre. Mesmo a distância.
Meu amor por você não me faz cega para os problemas internos, nem para as circunstâncias que certas coisas acontecem, mas sua permanência no Inter me faz acreditar que sempre poderemos sair de maneira digna de qualquer situação. Pois D’Alessandro , você é um guerreiro, é o simbolo de garra do time, e a alma do torcedor colorado em campo. 
 Receba essas palavras com o mesmo carinho que as envio, com um sorriso e com o coração aberto. Te admiramos ! Kika, Pri e Zita.

6 comentários:

  1. Parabéns pelas lindas palavras, amanhã precisamos transmitir da arquibancada todo nosso carinho, admiração e respeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo meninas parabéns!!! ficou mais que perfeito!!!! exatamente o meu pensamento!!!! D´ale meu Inter!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensei a mesma coisa: D'Ale corria pelo Dunga, Damião ñ, quer ser vedete ...agora como ele reagirá tb é o meu medo..aguardemos amiga...q seja da melhor forma possível...bjs

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá capitão, hoje mais do que nunca força e raça para o time colorado. Vamos vencer. Carmen Munhoz

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras! Vamos apoiar, como sempre, o nosso D'Ale, e ele terá mais força e raça do que nunca! #VamoDale #NaçãoEstáContigo
    @InterEternidade

    ResponderExcluir
  6. Rejane Aisling Rocha6 de outubro de 2013 às 11:58

    QUERIDO DALE NÃO ESQUEÇA NUNCA QUE A TORCIDA DO INTER TE AMA ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir