sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mexeu com o D'Ale, mexeu comigo. By Rosita Buffi







 Meu fim de semana é sempre prolongado, segunda é minha folga, então diria que tenho 2 domingos na semana. E que domingos!! No primeiro e oficial meu time, comandado pelo amado Capitão D'Alessandro nos vingou daquela vexatória derrota contra o Náutico. Foi 4x1 em casa, gols lindos e reconciliadores!!No segundo domingo, e muito especial, voltei ao CT, para ver D'Alessandro, levar aquele papo, acertar a entrega do presente que sorteamos aqui, enfim, babar um pouquinho nosso ídolo. E como sempre, foi maravilhoso!  Meia hora de conversa, de sorrisos, e nada de lágrimas (milagre né Kika? )!Bem, mas o que me trouxe mesmo a escrever hj, é  D'Alessandro. Ops..sempre escrevo sobre ele. Mas é diferente. Todos sabem que o defendo, que brigo,e brigo mesmo por ele. Até no estádio já tive umas rusgas, tudo por causa dele... E não me arrependo. Mas sei que quando o torcedor  fala, é com a paixão de quem se importa. No fundo entendo. Amamos e odiamos com a mesma intensidade...Mas o que acho ABSURDO, e intolerável é o que alguns da imprensa , gaúcha, e de fora, estão fazendo cm a imagem de D'Alessandro.D'Ale mudou a postura dele em campo, isso é notável, mudou a sua imagem fora dele também, fruto de seu amadurecimento pessoal e profissional. Agora a mídia ficar de fofoquinha e especulações , batendo sempre na mesma tecla, demonstra que o que querem mesmo é briga, discussão , baixaria... Não aceitam que D'Ale está em uma ótima fase, que se preocupa cm o torcedor, com o Clube, com o time, e que não cai mais nas armadilhas da imprensa! Pelo contrário, tem nojo disso! Na realidade o que essa imprensa marrom (de suja mesmo) não aceita é que D'ALESSANDRO É COLORADO! Que se importa com o que o torcedor pensa e quer. Isso para eles é inadmissivel! NUNCA viram alguém assim! Ai ficam inventando, que D'Ale briga, que D'Ale divide o grupo, que tem máfia no vestiário comandado pelo Argentino (oi?), que tá na hora dele sair, que foi vendido para Cruzeiro , Curintians (meu Deus). ei...pessoas que fazem jornalismo, até quando ficarão dizendo que D'Ale derruba técnico?? Mudem o disco, troquem a fita, se reciclem! Por Favor!!




                   Postei esse trecho em um post de 12/2012. Vale para agora...


"*Inter paga seus salários ( um maravilhoso salário, exatamente o que ele vale) em dia, ele tem aqui toda uma infra estrutura de marketing, vendas de produtos vinculados ao sua marca, D'ale10 , e mais os beneficios da patrocinadora.
    *Sua família, como ele já cansou de falar, está muito bem instalada aqui, Porto Alegre é perto de sua terra natal, então...     *D'Alessandro é um homem inteligente, e gosta de desafios, assim como de "fazer parte" da história  por onde passou. Vejamos: ano que vem, no começo de 2014 teremos inauguração do Beira Rio, Copa do Mundo em POA em 2014, toda uma renovação entorno da marca INTER e TODOS serão beneficiados!! Acham mesmo que ele perderia isso tudo??"




 Post editado em 3 de agosto de 2013

"D'Alessandro começou a mostrar uma transformação sutil, se aproximou muito de seus fãs, lançou sua marca DALE10,  repaginou seu site, e parecia que estava repaginando sua historia. Começou a mostrar em campo uma autoridade e liderança, que culminou no famoso greNAL 394, final do Brasileiro de 2012 ,onde com apenas 9 jogadores em campo, D'Alessandro comandou um empate na casa do rival, sendo ovacionado pelos torcedores que lá estavam! Depois de tantos xingamentos , vaias, ofensas, a torcida se rendia a D'Alessandro. "
  Rosita Buffi




 

3 comentários:

  1. lindo amiga,faia tempo que não lia adorei,e esse texto em favor do nosso idolo do nosso capitão tá emoção pura beijo adoro você amiga mesmo. sumida por motivos você sabe ,adorei ler seu texto !!!!! fiona castanha !!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!! é tudo que acho também!!!! é o que eu sempre digo" tem como não gostar dele????", é assim qdo alguém veste a camisa pra valer, incomoda os outros!!! por exemplo eu não odeio nenhum jogador de nenhum outro time, to nem aí, agora mts odeio ele, dos outros time, pq ele não é um jogador, ele é O jogador!! é está no Nosso Time!!! amooooooooooooooo bjs meninas adoro as postagens de vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo! Defendo ele até a morte, mesmo que um dia ele saía do meu Inter!! Ele é um ser humano incrível! Meu sonho é conhecer ele pessoalmente! Se Deus quiser um dia eu vou conseguir! Bjos adoro muuuuuiiitooo esse blog lindo!!!

    ResponderExcluir