quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

D'Ale: esse reencontro entusiasma a gente!!






Camisa 10 argentino se reapresenta e inicia nova temporada no Inter

Novo ano, nova casa. O 2014 de D’Alessandro no Inter começou no Beira-Rio remodelado. Na modernizada sede do clube, o camisa 10 reapresentou-se ao Colorado nesta quarta-feira, primeiro dia de trabalho da temporada. Ao lado dos demais colegas, o argentino foi recepcionado no vestiário pela diretoria e pela nova comissão técnica vermelhas e posou para fotos no gramado do estádio, cuja reforma está prestes a ser concluída. 


– A sensação é diferente de entrar aqui de novo. Visitamos as reformas no ano passado e é impressionante a mudança. Está quase tudo pronto, o que nos deixa muito contentes. Iniciar o ano sabendo que teremos o Beira-Rio para jogar é iniciar bem. Aqui conquistamos muita coisa, nos tornamos campeões de tudo, e esse reencontro com o estádio dá um entusiasmo na gente. Tenho certeza que, junto com o torcedor, faremos do novo Beira-Rio o palco de grandes vitórias do Inter em 2014 – destacou D’Ale. 


Após a abertura oficial de ano, o elenco realiza as reavaliações físicas em Porto Alegre até o próximo domingo, quando segue viagem a Gramado, na Serra gaúcha, para o período de treinamentos da pré-temporada.

Fotos : Alexandre Lops

0 comentários:

Postar um comentário