terça-feira, 14 de janeiro de 2014

D'Ale treina forte para o começo da pré-temporada!!!


COMEÇOU! D’ALE TREINA FORTE EM PRIMEIRO DIA DE PRÉ-TEMPORADA NA SERRA
Em Gramado, Inter inicia preparação para o ano de 2014

D’Ale corre na primeira sessão física da pré-temporada vermelha em Gramado - Foto: Alexandre Lops | Inter
Depois da calorosa recepção da torcida na última noite - com a reedição das “Ruas de Fogo” (fotos abaixo) -, D’Alessandro inaugurou de fato a pré-temporada do Inter nesta segunda-feira, em Gramado, na Serra gaúcha. E o primeiro dia de preparação visando aos compromissos da temporada 2014 foi puxado, essencialmente voltado à parte física. Pela manhã, em um campo de golfe da cidade, o capitão colorado, ao lado dos demais colegas de elenco, cumpriu séries de corrida orientadas pelo novo preparador do clube, Cristiano Nunes. Já à tarde, o trabalho do primeiro turno recebeu complementação através dos exercícios realizados pelo grupo na academia.

– Pré-temporada é isto mesmo. A gente “sofre” um pouquinho agora para depois aguentar bem o ano inteiro. O futebol hoje é muito físico, então esse período especial tem que ser puxado mesmo, e todo mundo sabe da importância de trabalhar forte. Em seguida vêm os treinos com bola e a coisa alivia um pouco. Estamos nos sentindo muito bem aqui em Gramado, é um local agradável, e o torcedor já mostrou que está do nosso lado mais uma vez. Vamos sair daqui com uma energia boa para buscar as vitórias e os títulos nessa temporada.

D’Ale permanece no município serrano até o próximo dia 19. Serão, a partir desta terça, mais 10 treinamentos programados pela comissão técnica, distribuídos entre as quatro estruturas locais utilizadas pelo clube. A delegação volta a Porto Alegre no domingo e retoma as atividades na semana que vem, já no CT Parque Gigante.



Fonte: Site Oficial www.dalessandro10.com.br

0 comentários:

Postar um comentário