quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

D'Ale: Eterno Ídolo!! By Rosita Buffi

Foi com imensa alegria que li essa noticia hoje. Porque para nós, do Blog D'Alessandro, sempre usamos o termo "Ídolo Eterno" para se referir ao Maestro D'Alessandro! Utilizamos esse título há 3 anos!! No twitter @FcAND_eterno, no face Fãs Andrés D'Alessandro Eterno Ídolo e em nossa FanPage Fã Clube Andrés Nicolás D'Alessandro.Eterno Ídolo ! Muito nos orgulha vê-lo chegar ao merecido reconhecimento! É um ídolo, um craque dentro e fora dos gramados! Nós que te acompanhamos nas horas boas e nas ruins ,sempre te apoiando, te levando carinho, amor e abraços recheados de sorrisos ( e balas, alfajores, chocolates...) hoje vemos nosso objetivo ser alcançado! Reconhecimento pela tua postura, qualidade, carinho e amor aos fãs! Tu tens tudo isso D'Ale. E cada vez mais, apesar das dificuldades, iremos te apoiar e nunca deixaremos de estar junto a ti em qualquer que seja o momento que tiveres passando!

Segue a matéria na integra do site www.idoloseternos.com.br


D’ALE 10 NA GALERIA DE ÍDOLOS ETERNOS!



Dos primeiros passos no baby fútboll - espécie de futebol de salão praticado na Argentina - até os toques de classe com a camisa 15 da Seleção Argentina, D'Alessandro enfrentou dificuldades, passou por maus momentos, mas nada, em absoluto, que o deixasse se abater ou desistir de seu brilhante e estrelado destino no futebol.

Revelado nas categorias de base do River Plate, D’Alessandro destacou-se por sua habilidade, inteligência, chutes precisos e personalidade forte, chamando a atenção de José Pekerman, treinador da Seleção Argentina de Futebol Sub-20. Em 2001, D'Ale conquistou o Campeonato Mundial Sub-20, sendo eleito o segundo melhor jogador da competição disputada no próprio país.

Créditos: Alexandre Lops | Internacional

Nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, D'Alessandro ajudou a Seleção Argentina a conquistar a inédita medalha de ouro no futebol, após vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai. Fez sua estreia pelo Internacional no dia 13 de agosto de 2008 e seu primeiro gol com a camisa do Inter no dia 14 setembro de 2008 contra o Botafogo.

Em 18 de agosto de 2010, D'Alessandro realizou o maior sonho de sua carreira: ser campeão da Taça Libertadores da América. Envergando a camisa 10 do Internacional, o meia argentino foi um dos maiores responsáveis pela conquista, sempre entregando-se ao máximo nos jogos e garantindo a eterna gratidão dos colorados. Em 13 de maio, conquistou seu primeiro título como capitão do Internacional. Em 7 de setembro de 2013, D'Ale marcou seu centésimo gol da carreira ao converter pênalti contra a Ponte Preta pelo Brasileirão. Mais da metade dos gols marcados por D'Alessandro foram pelo próprio Internacional, tamanha a identificação do jogador com o clube.

Créditos: Alexandre Lops | Internacional

Agora, Andrés D’Alessandro tem seu merecido lugar na galeria de Ídolos Eternos e os fãs do craque terão a oportunidade de adquirir produtos originais autografados pelo ídolo, sendo que parte da renda adquirida com a venda dos produtos será revertida ao Hospital do GRAACC.

Em breve você poderá participar do leilão da chuteira autografada por ele.

Créditos: Alexandre Lops | Internacional

Leia aqui uma curta entrevista com o craque:

1. Quem foi seu grande ídolo no esporte? Por quê?

Meu grande ídolo foi meu pai, Eduardo. Porque ele me ensinou o caminho para tudo na minha carreira. Do esforço para ser jogador, à postura e muitas coisas do futebol.

2. Qual a maior lembrança que voce tem de um fã?

Não tenho uma em especial. O que me marca bastante são pessoas que têm tatuagem minha, de foto ou assinatura, que colocam meu nome nas crianças. É um carinho muito grande, que nunca pensei que poderia acontecer. Fico muito feliz com isso.

3. Qual a importância de participar do projeto Idolos Eternos?

Me aproximar dos torcedores e poder devolver de alguma forma um pouco de todo o carinho recebido. Deixar eles mais perto do seu ídolo é um grande incentivo.

0 comentários:

Postar um comentário