sábado, 18 de janeiro de 2014

Inter x são Luiz! Análise de Patrick Garrighan!

Internacional 2 x 0 São Luiz



Buenas, começou o Gauchão!


Bem, o Sport Club Internacional estreou no Campeonato Gaúcho. Não foi com o time principal. Não foi no novo Beira-rio. E o técnico não foi Abel Braga. É, a estreia Colorada na temporada 2014 foi promovida pelos jovens do time Sub-23, treinado por Clemer, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Tarde ótima para observar as promessas do Campeão de Tudo. Cláudio Winck, Rafael Dourado, Gladestony, Alex, Aylon...
O Internacional já começou dominando a equipe adversária. Pressão™. As jogadas aconteciam mais pelo lado direito, com Winck. E foi ele quem abriu o placar. Aos 9 minutos, o lateral acertou belo chute, de fora da área, com a perna esquerda, que, teoricamente, não é a boa. Golaço!
A equipe do interior parecia conformada. Não atacavam, apenas assistiam ao Colorado jogar.
Aos 40 minutos, o juiz anulou, alegando impedimento, gol legal do Inter, marcado por Aylon, que desviou chute de Alex. Inclusive, árbitro fraquinho, fraquinho. Quase varzeano.
Na segunda etapa, mais precisamente aos 5 minutos, após cruzamento de Gladestony, Aylon, de cabeça, ampliou. 2 x 0.
Em seguida, veio a chuva. Prêmio para quem “suportava” o fortíssimo calor. E com ela, vieram também várias chances desperdiçadas pelo Colorado. Felizmente, elas não fizeram falta. A bagaça terminou assim mesmo. Boa exibição dos “guris”.

Enfim, o próximo jogo do Inter será na quarta-feira, às 22h, frente ao Novo Hamburgo, também no Estádio do Vale, porém, agora, como visitante. Já o São Luiz, enfrenta o Juventude, em Ijuí, no mesmo dia, porém às 20h30.



0 comentários:

Postar um comentário