segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


No sábado, dia 25 de janeiro, os jogadores do time principal colorado, realizaram um jogo-treino contra o Cerâmica, no gramado do Beira Rio. D'Ale se destacou participando da jogada do primeiro gol e atuando durante os primeiros 45 minutos.

Abaixo, reprodução da matéria publicada no site oficial de D'Alessandro.


D’ALE É DESTAQUE, E INTER VENCE PRIMEIRO JOGO-TREINO DO ANO
Meia argentino atuou 45 minutos na vitória sobre o Cerâmica no Novo Beira-Rio


Camisa 10 em finalização a gol: participação efetiva no primeiro tempo do duelo.
Foto: Alexandre Lops | Inter


Com destaque para D’Alessandro, o Inter passou com sobras pelo primeiro teste da temporada. O camisa 10 teve bela atuação neste sábado no jogo-treino que testou o Novo Beira-Rio, sede gaúcha da Copa do Mundo de 2014. Sua participação foi importante para a vitória colorada por 3 a 0 sobre o Cerâmica, às vésperas da estreia do grupo principal no Campeonato Gaúcho. 


Aos 16 minutos iniciais, ele iniciou a jogada do gol de abertura do confronto. Pela esquerda, próximo ao bico da área, lançou o chileno Aránguiz, que foi ao fundo e cruzou na medida para Jorge Henrique cabecear às redes. Pouco depois, Gilberto ampliou após assistência de Rafael Moura. Na etapa final, com a formação totalmente alterada pelo técnico Abel Braga, Eduardo Sasha completou o placar da tarde. 


Após a folga deste domingo, o elenco retoma os treinamentos na próxima semana no CT Parque Gigante. Será o último período de atividades antes da estreia no Estadual, que deve ocorrer no dia 2 de fevereiro, diante do Cruzeiro-POA, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário