domingo, 9 de março de 2014

D`Ale: Hoje não posso, tem jogo do INTER ! By Rosita Buffi






Quando D'Ale não joga, canso de ouvir:   "Mas tu vai mesmo assim?"  Resolvi explicar o porquê de ser fã de D'Alessandro. 
Sou INTER desde que me conheço por gente e  amo meu time de paixão. Ver um jogador , como nosso Capitão, e falar sobre ele é fácil.  
Ele tem uma visão de jogo inigualável, exige, cobra, marca, sempre querendo a perfeição. Passes perfeitos, dribles desconcertantes, gols incríveis. Gesticula e comanda os companheiros . Estimula o time! 
Sim, falar do craque D'ALE é sempre óbvio, elogiar. Mas o que poucas pessoas vêem é o que nosso Maestro é em campo, além de jogador e Capitão. D'Ale vibra com a jogadas certas, se cobra , xinga e sorri ao mesmo tempo que erra e não desiste da vitória nunca! 
Poucas pessoas notaram o que ele fez no Beira Rio, no jogo Inter x Brasil-Pel na hora do gol do WP.  D'ale parou e vibrou como nós na arquibancada, de punhos cerrados, gritava abraçado a um companheiro (acho q Willians), depois saiu correndo e pulou as placas de publicidade para comemorar com o grupo. E lembro ainda de uma comemoração contra o Flu em Caxias, que ao sair o gol, já no segundo tempo, feito pelo Damião, ele simplesmente caiu para trás com os braços abertos. Aliviado. Como nós. 
D'Ale é tão fanático pelo INTER como eu... Como não idolatrar? Como não amar?




 Não vou ser hipócrita de falar que era  fã  dele antes  de vir para o meu INTER, não era... Mas fiquei no momento que vi sua expressão assustada e surpresa no carro, na comemoração de sua chegada ao clube. Lindo. 
 Hoje admiro o homem, o pai dedicado, o marido. Tive a oportunidade de conhece-lo mais e a cada dia vejo uma nova qualidade que sempre me emociona. Humilde, carinhoso, sensível ( chora a toa), bondoso e com um coração enorme. Sabe que seu papel de ídolo não fica só nas 4 linhas. Quem o conhece, sabe do que estou falando.
 E hoje, quando vou ao jogo torcer e vibrar pelo meu INTER, sei que ele não estará em campo, mas posso encontra-lo ali, quem sabe, na arquibancada. Torcendo e vibrando e cantando pelo nosso time. 
D'Alessandro é um torcedor encantado pelo INTER ! Respira INTER. Vou aos jogos que ele não joga sim, amigos. Vou lá ser torcedor, ser D'Alessandro. Não me convidem para nada! HOJE TEM JOGO DO COLORADO !




7 comentários:

  1. É ISSO A AMIGA D'ALESSANDRO SEMPRE SERÁ O NOSSO CAPITAO E MAESTRO BJUS FLOR LILIAM MILESKI

    ResponderExcluir
  2. E dizer que tem torcedor colorado que corneteia o D'Alessandro desde sempre, não consigo entender...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tua expressão foi perfeita!!! Como não ser super fã de um cara que dá a vida em campo e fora dele torce como nós!! Parabéns pelas palavras, são lindas!!! Ha e o blog ficou lindo de cara nova!!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga a cada dia você se supera, em escrever sobre nosso Capitão e maestro , sei que é fácil escrever muita coisa sobre ele mais sei que você escreve com o coração na ponta do dedo, beijo fiona !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo Demaisssssss <3333333

    ResponderExcluir
  6. Amo sua dedicação em campo, Amo sua superação, Amo seu sorriso, amo seu choro. Amo sua garra. Amo sua atenção com o torcedor. Amo também sua fúria(e já vimos ele furioso), porque nela esta a sua vontade de vencer. Simplesmente AMO!

    ResponderExcluir