quinta-feira, 27 de março de 2014


GAUCHÃO: SOB COMANDO DE D’ALE, INTER GOLEIA CAXIAS 
E DECIDE PELA 7ª VEZ SEGUIDA

Primeiro clássico Gre-Nal da finalíssima ocorre no próximo domingo

D’Ale conduziu vitória sobre grenás no Vale - Foto: Alexandre Lops | Inter

O Inter está na decisão do Campeonato Gaúcho pela sétima vez consecutiva, e a vaga à finalíssima da edição 2014 veio através de D’Alessandro. Sob comando do camisa 10, o Colorado bateu o Caxias por 3 a 0 no Estádio do Vale e carimbou sua passagem para disputar o título estadual. 


A superioridade em relação ao adversário grená possibilitou que a vitória fosse encaminhada cedo, na noite desta quarta-feira. O primeiro gol da noite em Novo Hamburgo surgiu já aos 21 minutos iniciais. Em cobrança rápida de falta da intermediária, D’Ale esticou para Gilberto, que avançou e bateu rasante; Wellington Paulista, quase à marca penal, completou para abrir o abrir o placar. Aos 42, novamente nos pés do argentino originou-se a ampliação da vantagem. Depois de tabelar com Aránguiz pelo meio, ele rolou para Alex soltar a bomba de fora e acertar o canto esquerdo do goleiro Douglas: 2 a 0. 


Aos caprichos da bola pode-se creditar o fato de D’Ale, após o intervalo, não ter deixado sua marca. Aos quatro, ele recebeu de Alex, deu um belo drible no marcador e bateu com categoria, no ângulo. O zagueiro Tiago, sobre a linha, conseguiu afastar de cabeça. Em lance semelhante aos 34, o capitão tentou acertar outra vez o ângulo superior esquerdo, do qual a bola saiu a centímetros. Logo na abertura da segunda etapa, Wellington Paulista confirmara a goleada. 


A busca pelo tetra começa para o Inter no próximo domingo (30), diante do rival Grêmio, que eliminou o Brasil-Pel na semifinal. O duelo de ida ocorre a partir das 16h, na Arena, e o de volta acontece em 13 de abril.


Fonte: dalessandro10.comnoticia/310/gauchao-sob-comando-de-dale-inter-goleia-caxias-e-decide-pela-7-vez-seguida

Um comentário:

  1. Amiga como sempre, só coisas boas pra gente ler e ver parabéns pelo trabalho de todos os envolvidos , Dá-lhe Inter !!!!!fina da fronteira !!!

    ResponderExcluir