sexta-feira, 6 de março de 2015

À Espera do Maestro!! Por Carina Regina












                              A espera do retorno do maestro!

D'Ale sentiu uma lesão muscular aos 42 min  do primeiro tempo no jogo contra o Emelec e teve que deixar a partida, mas antes do ocorrido o Maestro vinha tendo uma grande atuação, e foi dele o passe genial aos 10min para que Nilmar , enfim, abrisse o placar ! Mas já vinha preocupada, pois os equatorianos estavam batendo forte no gringo e foi num ataque do Inter que D'Ale virou o corpo para tentar pegar a bola puxou a perna já levando a mão na coxa . Na mesma hora ele viu que não teria como continuar no jogo e sinalizou para o treinador fazer alteração,sendo substituído por Alex. Partiu o coração em ver nosso Capitão com semblante de preocupação e tenso por no momento por não saber o tamanho da gravidade da lesão.



Na saída de campo ele respondeu ao repórter que tinha sentido o músculo rasgar, mas que estava conseguindo colocar o pé no chão e caminhar e que só no outro dia com exames poderia saber a gravidade. Na volta para o segundo tempo D'Alessandro  ficou no banco fazendo gelo na coxa. Foi lindo ver nosso capitão apoiando e ajudando nosso time fora das quatro linhas e vibrando em cada lance e comemorando com o time na hora do gol da vitória marcado por Rever. D'Ale saiu mancando até os jogadores para comemorar o gol, esta imagem emocionou o Gigante, mostrou a bravura de um Capitão que até lesionado não deixa o time desamparado.





Hoje D'Ale realizou exames médicos e foi confirmada lesão de grau 1 na coxa, deve parar por pelo menos 10 dias. Já está com medicamentos, fez gelo e trabalha na fisioterapia do clube para tratar a lesão e estar 100% liberado para retornar aos treinos e para estar a disposição do treinador no jogo do dia 18/03 contra o Emelec pela 4 rodada da LA e todo Colorado está na torcida para que nosso Maestro esteja em campo para comandar e orquestrar nosso time.  Quem entende um pouco de futebol sabe da importância do Gringo para o time e principalmente num jogo de Libertadores,por isso tenho certeza que nossa torcida hoje ficou mais tranquila quando soube que a lesão não foi tão grave.

E logo veremos o capitão mais uma vez calando a boca dos corneteiros e lutando pelo tri da América.

D'Ale sempre estaremos contigo.

Sempre apoiando.










Fotos: Terra, Uol e Zero Hora

Um comentário:

  1. Melhoras meu Capitão, na torcida sempre por você.!!!! Luinter

    ResponderExcluir