sábado, 7 de março de 2015

Encontre alguém que te ame, como D'Ale ama o Inter! Por Adriano Schneider

Encontre alguém que te ame como Andrés D'Alessandro ama o Inter.



Alguém que brigue por ti quando as coisas estão ruins e puxe a responsabilidade pra si todas as vezes que precisar. 



Encontre alguém humorado o suficiente pra te tratar bem e também pra ser irônico quando alguém quiser te chatear. Alguém que não se acanhe com regras pra te deixar cada vez mais feliz, mais radiante.



Encontre alguém que entenda que se o perigo é inevitável, o medo é opcional.



Ache alguém que não te abandone assim como D'Ale não abandona o Inter. Alguém que torça por ti até mesmo quando não puder estar contigo. Alguém que enlouqueça com as tuas vitórias assim como ele soca as paredes do camarote quando vai ao estádio sem poder entrar em campo.


Procure quem seja debochado e respeitoso com seus rivais, que saiba exatamente o tamanho deles e que se sinta inspirado em melhorar e evoluir a partir da vontade de vencer sem espezinhar os outros.




Busque estar perto de alguém que corra por ti, que se sinta extenuado por ti, que não queira saber de outra coisa a não ser vencer. Alguém que não se importe com chacota, com falação, com fofoca. Alguém que entre na onda sem nunca tirar o respeito de cima do lombo. Busque alguém que ainda machucado não te deixe de lado.


  


Busque alguém que chore todas as vezes que a vitória chegar e também que deixe as lágrimas caírem quando a derrota for iminente.







Ache alguém que te pegue pela mão nos seus fiascos, que te dê um banho gelado e que jamais duvide que ainda dá tempo de ser feliz.

Queira alguém louco por ti o suficiente pra brigar por motivos banais, que se sinta magoado por algumas bobagens e que seja sempre puro nas suas vontades porque o sentimento é grande e amar nunca foi nem vai ser um manual de instruções.




Encontre alguém que te olhe nos olhos como D'Alessandro ao encontrar o Réver quando ele marcou o gol da virada contra o Emelec.



Encontre alguém que te ame como D'Alessandro ama o Inter. Um dia essa relação pode esfriar, a distância pode chegar, os interesses podem dividir, mas ninguém jamais apaga as alegrias que o amor um dia nos trouxe.




Encontre alguém que não tenha medo de te amar assim como D'Alessandro ama o Inter.

6 comentários:

  1. Essa pessoa é o D'Ale e é nosso adoro <3 .....Luinter

    ResponderExcluir
  2. Amo incondicionalmente! Ele é raça, coração e força, mas ao mesmo tempo um menino que as vezes precisa de um colo. Sua jogadas são sempre visadas assim com seu tornozelo, sua canela, e nem sempre o sr juiz vê. Adoro.

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeee!!!! O que é esse texto??? Simplesmente tudoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dale coloca a foto que foi tirada de Voce com o menino Felipe da campanha o que te esperou sentadinho quando desceste do onibus semana passada.....face dele é: Felipe Vencedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussani, a foto já está em nosso instagram e face! Obrigada!!

      Excluir
  5. Como é que pode, né?
    Que amor é esse, dele pelo Inter e de nós por ele?
    Nunca haverá outro igual. Amor maior que tudo. PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir