segunda-feira, 9 de março de 2015

JuveNal,mais um treino de reconhecimento?? por Zita&Naty





Inter x Juventude - Campeonato Gaúcho 2015.

Opinião de quem foi ao jogo. Aguirre precisa saber interagir mais com o time da beira do campo.
E, infelizmente , a tarde que era para ser a estréia de Lizandro se transformou em uma série de erros de passes e lançamentos, que enfim ofuscaram sua estréia.
Acho que com o time principal, onde as jogadas serão mais bem distribuidas, teremos nele chances de gols!
Gostei do Ernando de lateral e Alan deve ser mais aproveitado. Melhor no jogo do que Juan. Aliás estamos em uma má fase da zaga que não é facil.
A impressão que tenho é de que Aguirre ainda está em reconhecimento do grupo. Até quando?? Espero que pelo menos os titulares ele já saiba quem são, porque os reservas, ainda tem muito o que mostrar. 

Rosita Buffi

 O técnico Diego Aguirre escalou time reserva com alguns supostos titulares. Testou, Alan Ruschel de volante e Ernando de lateral. 
Nos primeiros 30 minutos o Inter se mostrou mais ofensivo e eficaz, criando chances de gol com Alan Ruschel e Valdívia. Boas participações de Alisson Farias e o estreiante Lisandro Lopez. 
Logo, o goleiro Muriel comete pênalti no jogador do Juventude e Zulu abre o placar para o time da casa. No segundo tempo o Juventude com sua perfeita linha defensiva conseguiu segurar as chances de gols que o Inter criou e assim, acabou com a invencibilidade do Inter no Gauchão. 
O Colorado volta a campo quarta-feira, dia 11/03 contra o Aimoré pelo Gauchão no Beira-Rio.

Natália Colbeich


Um comentário:

  1. Fiquei muito triste com essa derrota sim como qualquer colorado,mais também sei que foi com reservas que jogam pouco juntos,espero que todos os titulares se recuperem para que possamos comemorar só vitórias!parabéns Zita belo texto como sempre !!! Fiona da fronteira .

    ResponderExcluir