domingo, 22 de março de 2015

Veranópolis 0x1 Internacional Por Natália Colbeich

Veranópolis 2014

Veranópolis 2013

Quebrou-se um tabu de 7 anos sem vitoria do Inter contra o Veranópolis em sua casa. Eu que fui a dois jogos lá, sei o quanto é difícil. Campo apertado, torcida em cima, e jogão do interior mesmo. Bola na frente, chute na canela.

 Não jogamos bonito, não jogamos bem, mas ganhamos. Não faltou raça, talvez entrosamento, e quem sabe um pouco de vontade de ganhar. Alguns já tinham o empate como um grande resultado. Mas o pequeno Touchê entrou em campo para mudar a história

Rosita Buffi


Veranópolis x Inter - 12° rodada do Gauchão.

O técnico Diego Aguirre mais uma vez fez testes com jogadores em posições diferentes. Foi a Veranópolis com um time reserva, Cláudio Winck que é lateral de volante, Alan Ruschel  como meia, Jorge Henrique também volante. 
O primeiro tempo foi feio, sem gols, com pouca criatividade, mas serviu para destacar a jóia que temos no time: Rodrigo Dourado. Vem jogando cada vez melhor e mais maduro.
No segundo tempo, entrou Luque no lugar de Alan Rushel e Alisson Farias no lugar de Winck . Inter continuava sem muita criatividade e vendo pouco resultado, Aguirre chamou Taiberson que entrou no lugar de Valdivia. 
A torcida, queria Vitinho, aplaudiu e, ao ver que era Taiberson, vaiou o técnico.
E com apenas 1min em campo e depois das vaias, Rafael Moura deu um passe açucarado para Taiberson que marcou o gol da vitória e mandou as vaias embora. 
Pelo menos por hoje.
Jogos assim servem para ver quem pode jogar, que está em crescimento de rendimento e quem ainda não faz em campo o que faz nos treinos... Anota aí, que o técnico Diego Aguirre pode contar e muito com Rodrigo Dourado e Taiberson. 
E se depender do esforço de Jorge Henrique, pode contar também.
O Inter volta a campo quarta-feira no Beira-Rio contra o Avenida pelo Gauchão. O Capitão D'Alessandro pode voltar de lesão e começar o jogo.
Natália Colbeich




Um comentário:

  1. Seu texto como sempre está ótimo,o jogo pra mim estava fraco demais estamos quase no fim do gauchão e o time mesmo que reservas ñ encontra uma maneira de jogar(esquema de jogo) que dê certo ñ se entendem em nem uma jogada,ñ pegam ritmo de jogo apezar de alguns se destacarem,acredito no meu inter mais tomara que ñ seja tarde demais !!!fiona da fronteira e Dale inter !!!

    ResponderExcluir