segunda-feira, 7 de março de 2016

D'Ale fala sobre sua volta!


D'ALESSANDRO, YA RECUPERADO, PROYECTA UNA SEMANA IMPORTANTE PARA RIVER

D’Ale comemora recuperação da lesão e projeta semana de Libertadores para o River






El mediocampista Andrés D'Alessandro celebra la recuperación de la lesión y la posibilidad de estar disponible para el partido frente a San Pablo, este jueves, por la Copa Libertadores.

"Estoy feliz de estar nuevamente con el grupo. Fue una pena no haber podido estar en el Superclásico, pero la evolución es buena y es casi seguro que estaré disponible para el jueves. La Libertadores es una competición que realmente me gusta jugar y River tiene mucha tradición. Estoy seguro de que el ambiente en el Monumental será magnífico", dijo Andrés.

Tras el debut con victoria (4-0 a Trujillanos en Venezuela), River se prepara para el duelo con el San Pablo. D’Ale se entrenó con el grupo hoy por la mañana y espera las prácticas de los próximos días para tener certezas sobre su participación en el partido.

"Espero que los entrenamientos de la semana sean buenos y que pueda volver en condiciones. Es un partido que nadie quiere perderse porque será el debut de River en casa, somos los campeones y sabemos la importancia de un buen resultado contra un gran rival. Hemos visto que San Pablo no tuvo un buen resultado en el fin de semana, pero es un rival muy difícil, un equipo con una gran tradición en la Libertadores. Bauza es muy buen entrenador y San Pablo tiene excelentes jugadores”, explicó D’Alessandro.

=============================

O meia-atacante D’Alesandro está recuperado da lesão muscular na coxa direita e volta a ficar à disposição do grupo do River Plate. Ele comemora o fato de poder ajudar o time justamente em uma semana de jogo da Copa Libertadores. Na quinta-feira, o River receberá o São Paulo, no Monumental de Núñez.

“Estou feliz de poder estar com o grupo novamente. Foi uma pena que não pude estar no Superclássico, mas hoje (segunda) já treinei normalmente, a evolução está sendo boa e está praticamente certo que estarei disponível para o jogo de quinta. A Libertadores é uma competição que gosto muito de jogar, o River tem muita tradição, e tenho certeza que o ambiente no Monumental na quinta-feira estará magnífico”, diz D’Ale.

Após a estreia com goleada (vitória de 4 a 0 contra o Trujillanos, na Venezuela), o River se prepara para o grande jogo com o São Paulo. O grupo se reapresentou na manhã desta segunda. Ainda estão previstos treinos na terça e na quarta-feira, quando D’Ale terá a certeza se realmente estará pronto para voltar.

“Espero que os treinos da semana sejam bons e que eu possa voltar a ter condições de jogo já para quinta. É um jogo daqueles que ninguém quer ficar de fora, vai ser a estreia do River em casa, somos os atuais campeões e sabemos da importância de fazer um bom resultado contra um grande rival. Vimos que o São Paulo não teve um bom resultado no fim de semana, mas é um rival dificílimo, um time com uma tradição enorme na Libertadores. O Bauza é um treinador muito bom e o São Paulo tem excelentes jogadores. Será uma partida decidida em detalhes”, projeta.

Fonte: www.dalessandro10.com

7 comentários:

  1. Graças a Deus está dando sorte minhas orações tomara que ele rebente essa vontade de jogar e se sair bem no que mais gosta de fazer,parabéns ao nosso capitão que está com sede de gol vai lá nosso maestro estamos aqui no Brasil acompanhando suas vitória beijos e brilhe muito,estamos te esperando !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que, escreveu essa mensagem acima foi a Fiona da fronteira Sueli !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que esteja recuperado na quinta para que possamos "matar" a saudade de vê-lo jogar.
    Fez falta ontem pra dar uns "peitaços" no Daronco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daronco dando uma de macho com a gurizada porque o Dale não estava lá. Juiz safado, que vá ameaçar as nega dele

      Excluir
    2. Daronco dando uma de macho com a gurizada porque o Dale não estava lá. Juiz safado, que vá ameaçar as nega dele

      Excluir
  4. Obrigado, por escrever em português. Pois nós COLORADOS (Brasil) estaremos te acompanhando. Roque Jose Pinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, por escrever em português. Pois nós COLORADOS (Brasil) estaremos te acompanhando. Roque Jose Pinheiro.

    ResponderExcluir