sábado, 2 de março de 2013

Novo Reforço Colorado!







                                            Crédito:Alexandre Lops/ Site Internacional




O Internacional apresentou neste sábado seu sétimo reforço para a temporada: o volante Aírton, que estava no Flamengo por empréstimo, já que pertence ao Benfica. O jogador ficará no Beira-Rio por um ano e meio. E admite que carece de ritmo de jogo.
"Tive um estiramento que me deixou muito tempo parado. Fizemos uma boa pré-temporada, mas foi opção do treinador não me utilizar", explicou o volante, que não contava com a preferência do técnico Dorival Júnior. No Inter, Aírton, definido por ele próprio como um 'cão de guarda', jogará ao lado de Willians, com quem foi campeão brasileiro em 2009, pelo Flamengo.
"Eu agradeço pela oportunidade de atuar no Inter. É um clube muito grande, e estou muito feliz por vestir essa camisa. Já joguei como zagueiro, mas sou mais de ficar de ficar na frente da área, apesar de ter um bom passe", explicou.
Aírton é o sexto jogador contratado pelo Inter na temporada. O Colorado já contratou Gabriel, Hélder, Vítor Júnior, Caio, Willians e Gilberto, que estava emprestado ao Sport e retornou a Porto Alegre. O clube ainda busca um meia com características semelhantes às de D'Alessandro, mas dificilmente contratará um jogador caro para a função.

0 comentários:

Postar um comentário