quinta-feira, 21 de março de 2013

Sonho se tornando realidade!!


Após 200 jogos no clube, D'Alessandro cogita encerrar carreira no Inter

Meia colorado completa 32 anos em abril e tem contrato com o Colorado até 2015

Meia argentino cogita encerrar carreira no Inter<br /><b>Crédito: </b> André Ávila / CP Memória
Meia argentino cogita encerrar carreira no Inter
Crédito: André Ávila / CP Memória
Próximo de completar 32 anos, D'Alessandro já vislumbra o fim da carreira. E, diferentemente do que planejou anteriormente, a última camisa a ser defendida pelo meia argentino pode ser mesmo a do Inter e não a do River Plate.

“Já falei muitas vezes que gostaria de acabar minha carreira no River. Gostaria de curtir esse momento com minha família, meus amigos. Já sai da Argentina faz dez anos, é muito tempo fora de casa. Mas acabo sentido que em Porto Alegre não posso estar da melhor maneira”, afirmou D'Alessandro, nesta quarta-feira.

“A minha ideia é ficar e cumprir meu contrato até 2015. A família não quer sair e quer ficar aqui”, ressaltou o camisa 10, que está no Inter há quase cinco anos. O tempo de casa, por sinal, é levado em conta pelo gringo na decisão de ficar. “Quando eu cheguei o Inter me deu tudo, a comodidade que o atleta precisa para se adaptar da melhor maneira”, elogiou.

Em 200 partidas pelo Inter, D'Alessandro marcou 41 gols. Ao longo deste tempo, também conquistou a Copa Sul-Americana de 2008, a Libertadores de 2010, a Recopa de 2011 e os Campeonatos Gaúchos de 2009, 2011 e 2012. Ele tem contrato com o Inter até 2015. 



Fonte Correio do Povo / Radio Guaiba 20/03/13

0 comentários:

Postar um comentário