quinta-feira, 28 de março de 2013

São José 0x0 Inter Análise by Patrck Garrighan!



São José 0 x 0 Internacional
Gramado sintético, time misto e futebol burocrático.
Nesta quarta-feira, 27/03, às 22h, o Internacional foi ao Estádio Passo D’Areia para enfrentar o São José e o polêmico gramado sintético. Rodrigo Moledo, Juan e D’Alessandro foram poupados. Fred e Ygor, lesionados, e Forlán, na Seleção, também não atuaram. Time misto.

O primeiro tempo foi muito ruim. Jogo de dar sono. O Inter até pressionou no começo, mas muito pouco. Damião, o centroavante Damião, o cara que tem por função fazer o gol, foi pouco acionado, morreu de fome, como se costuma dizer.




O Inter foi burocrático. Tocou a bola, mas não ameaçou o Zequinha. O São José tentava algumas investidas, mas parava na própria falta de qualidade. Que primeiro tempo, amigos...

Bem, começou a segunda etapa e o jogo, felizmente, melhorou. Não muito, mas melhorou.

Dátolo, que pouco participou na primeira etapa, voltou mais ligado. O argentino assumiu o seu papel e passou a arquitetar as jogadas ofensivas do Colorado. Damião também passou a se movimentar mais.

O Internacional passou, então, a desperdiçar várias chances. A pressão era forte. O São José, o fraco São José, teve trabalho. Dátolo ameaçou na bola parada. Damião tentou de cabeça. Mas ficou nisso.                                                                                                                             
Um 0 x 0 de primeiro tempo chato e um segundo tempo mais movimentado.


O Colorado, que buscava a 7ª vitória consecutiva no campeonato, mesmo empatando, continua líder do grupo B, agora com 10 pontos. Já o São José é 6º no mesmo grupo, com apenas 1 ponto conquistado.

O próximo jogo do Inter é frente ao Esportivo, sábado, às 21h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.


0 comentários:

Postar um comentário