sexta-feira, 22 de março de 2013

Inter homenageia 200xD'Ale!!

D'Ale ganha placa pelos 200 jogos e decide em Novo Hamburgo
D'Ale comemora o gol da vitória sobre o São Luiz
D'Alessandro teve uma noite de gala em Novo Hamburgo, dentro e fora de campo. Antes de a bola rolar no Estádio do Vale, o capitão do Inter foi reverenciado pelo clube que defende desde o segundo semestre de 2008, afinal, o meia argentino havia completado 200 jogos na partida contra o Canoas, no último final de semana. O diretor de futebol Marcelo de Medeiros entregou uma placa alusiva à marca e teceu elogios ao jogador multicampeão.
"Teu talento e dedicação fazem jus aos maiores ídolos da nossa história", disse o dirigente ao prestar a homenagem. Emocionado, D'Ale ergueu a placa e recebeu o carinho dos torcedores.
D'Alessandro recebeu placa pelos 200 jogos das mãos do diretor Marcelo de Medeiros (C)
A retribuição de 'El Cabezón' veio em forma de golaço, no finalzinho do jogo. D'Ale chamou a responsabilidade para si e bateu com maestria a falta e marcou o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. A bola passou ao lado da barreira e entrou no canto esquerdo. A comemoração do camisa 10 pelo 42º gol anotado em 201 jogos foi junto aos companheiros, na linha de fundo. Das arquibancadas, os torcedores gritavam o nome de D'Alessandro, que mais uma vez foi decisivo.
Cobrança de falta perfeita venceu o goleiro do São Luiz
"Desculpa galera que to em casa kkk, mas tinha que deixar essa lembranca pra vcs. Fazem parte desta historia! Brigado  ( 21/03/2013 às 23:50 , logo após o jogo)"

Fonte: Site Oficial do Inter  www.internacional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário