quinta-feira, 14 de março de 2013

Para Rosita Buffi


  Olá quanto tempo não passo por aqui, na verdade desde 26/11/12 quando meu ultimo post foi bem marcante, ja que dei alguns puxões de orelha em alguns torcedores "corneteiros" que tem por aí  Desabafo de uma Fã ; e parece que adiantou hein !? agora em 2013 a história é bem diferente já que D'ale está em um ótimo momento dentro de campo e tem muitos puxando o saco por aí, muitos ou os mesmos que o críticaram na época!?
 
  Bem mas não vim aqui para falar disso e muito menos criticar alguém, hoje venho agredecer imensamente a minha amiga e moderadora desse blog, Rosita Buffi que vem me ajudando muito nesses ultimos 3 meses ao qual minha vida andou bem complicada e ela vem segurando as pontas aqui no blog pra mim.

 Zita sei que você adora isso aqui, e também que faz de coração pois ama nosso ídolo, mas não posso deixar de te agradecer publicamente depois de você ter segurado as pontas pra mim aqui. Não estava em condições de escrever pois Dezembro chegou para me desestabilizar emocionalmente, depois de combinarmos em ir no Hotel antes do Gre-Nal do dia 02/12/12 para dar força para nosso ídolo, e essa minha amiga desistir de ir pois eu nesse dia estava enterrando um grande amigo e ela não quis ir sem mim, 13 dias depois quando estava me recuperando meu tio querido faleceu, e aí desmorona tudo novamente, sem força nenhuma para nada, mas sempre acompanhado nosso Inter e nosso ídolo mas sem força para escrever, ai veio mais uma do destino 4 dias depois descubro que estou a espera de um bebê lindo e saudavél, um susto pois o momento não era de comemoração,  mas foi uma benção, ai veio os enjoos, vômitos, reforma de casa e mudança, eu sem tempo para nada... e essa minha amiga aqui sempre me apoiando e cuidando desse nosso Fã clube como nínguém.

 Amiga mais do que nunca sei que escolhi a pessoa certa para me ajudar no Fã Clube estou muito Feliz de ter confiado em você, e pra mim é ótimo ter alguém que me ajude a levar esse sonho adiante, tenho certeza que o D'ale também está muito feliz com tudo que você vem postando aqui no Blog.

    Obrigada Zita do fundo do meu coração!!!

                                  Priscila Mesquita 


0 comentários:

Postar um comentário