sexta-feira, 8 de março de 2013

D'Ale ainda sonha com convocação!





O sonho ainda segue. D'Alessandro quer vestir azul e branco. Nada a ver com uma troca de clube. O camisa 10 do Internacional ainda mira a seleção argentina e espera uma nova convocação do técnico Alejandro Sabella para atuar junto a Messi, Aguero e companhia.

O argentino de 31 anos não perdeu as esperanças de ser chamado. A última convocação foi para o Superclássico, no último ano. No entanto, o Cabezón estava machucado, com uma lesão no posterior da coxa, e não pode atender ao chamado de Sabella. Desde então, não esteve mais presente nas listas da Argentina.

- O sonho sempre está presente, mas é uma consequência do trabalho aqui no Inter. Já fui parte da seleção e gostaria de ter essa chance de novo. Tomara que continue assim, vai chegar essa chance se eu continuar trabalhando bem aqui no clube e dê o melhor para que o treinador confie em mim - comentou o camisa 10.

D'Alessandro tem um histórico passado com a camisa azul e branca. Foi campeão da Olimpíada com a Argentina em 2000, em Sidney, e teve passagens com a camisa 10. O meia foi lembrado por Sérgio Batista para amistosos em 2010, após o título da Libertadores pelo Internacional. Depois de Batista, porém, foi chamado apenas na situação em que não pode comparecer.

Depois de um 2012 sem sequência no Inter, D'Ale espera que com o ritmo e melhor preparação, possa retomar o nível habitual no clube gaúcho. Até o momento, tem um gol no Gauchão e assistência.                    Lance!Press – 7 horas atrás

0 comentários:

Postar um comentário