quinta-feira, 2 de maio de 2013

D'Alessandro: Acredito no grupo!!

D'Alessandro não é Messi: "Não existe isso de dependência"


VÍDEO: D'Alessandro não é Messi: "Não existe isso de dependência" Mateus Bruxel/Agencia RBS
Os números não mentem, mas D'Alessandro teima em não concordar com eles. O fato é que quando o meia não está em campo, o Inter ainda não sabe o que é vencer nesta temporada. Em quatro jogos sob o comando de Dunga, o argentino esteve ausente em quatro. E o Inter empatou três (São José, Cruzeiro e Santa Cruz-PE) e perdeu uma (Lajeadense).
A dependência do time no seu camisa 10 ficou evidente mais uma vez no jogo de quarta-feira, quando o Colorado não conseguiu sair do 0 a 0 com o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Brasil. Vendo o jogo pela tevê, porque estava suspenso, D'Ale observou a dificuldade da equipe em criar jogadas. Mas evita admitir que a sua ausência complica as coisas em campo:
- Não existe isso de dependência. Eu sempre acredito na força do grupo. Claro que, individualmente, a gente tenta fazer o melhor e cada um tem que fazer a sua parte. Graças a Deus as coisas começaram bem esse ano.
Apesar dele não concordar, Dunga já falou mais de uma vez da importância do camisa 10 para a sua equipe e o fato de não haver substituto para ele no grupo e, muito possivelmente, no futebol. E, assim como o diretor de futebol colorado, Marcelo Medeiros, citou as dificuldades que o Barcelona enfrenta quando não tem o seu craque Messi à disposição.
Fonte: Diário Gaúcho 

Assista abaixo o vídeo da entrevista de D'alessandro para o Diário Gaúcho

0 comentários:

Postar um comentário