quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais uma vez, Obrigada D'Ale! By Cristiane Veiga




Como pode uma única pessoa representar tanto? Como pode ‘ser’ tanto? Como pode significar tanto?

Nasci em uma época em que o Inter ganhou seus títulos nacionais, cresci ouvindo falar em ídolos como Falcão, Caçapava, Figueroa, Valdomiro...

Mas vivencio o Inter nesta década, e vi já grandes ídolos como Nilmar, Fernandão, Iarley, Clemer...

Sei que ainda verei muitos, mas de uma coisa tenho certeza, NENHUM deles será maior, melhor e mais completo que Andrés Nicolas D’Alessandro!

Esse cara é a genialidade em pessoa! Ele é gigante! Maestro, líder, brilhante! Ele chama a responsabilidade, busca o jogo, se entrega! É determinado, dedicado, líder, meu capitão, meu herói!

É o melhor camisa 10 que já vi jogar! É a melhor parte da história colorada e estou aqui para presenciar, registrar e poder contar, perpetuar ao longo desta linda existência vermelha!

Me alegra a alma, me faz transbordar de alegria, me emociona, me faz chorar ao ver sua comemoração! Passo a semana esperando vê-lo entrar em campo com a camisa do time que tanto amo! Esqueço de tudo ao ver sua grandeza em campo!

E hoje, mais uma vez, não segurei as lágrimas ao vê-lo comemorar seu gol, nosso gol, como uma criança se divertindo na chuva! Futebol é isso, alegria, leveza, comemoração e arte, futebol arte!

E novamente estou aqui, dedicando alguns minutos para expressar e registrar toda minha admiração, respeito, carinho, idolatria e acima de tudo, meu reconhecimento e agradecimento por tudo o que o D’Alessandro representa para mim, para o Inter!

Obrigada por tudo, Maestro! Que teu permanência no Inter seja para sempre! Que decidas ficar aqui até pendurar as chuteiras e, se Deus quiser, continues sempre junto ao Inter, pois para nós, teus fãs, serás eterno, nosso eterno Capitão, camisa 10 e ídolo!
 

2 comentários:

  1. Amiga cada postagem que você faz é uma melhor que a outra,não é porque somos tua amiga mais isso tudo que escreveste nos entra na alma e a alegria de ler sai pelos olhos em lagrimas,lagrimas essas que são de pura alegria que é o que você nos proporciona,obrigado AMIGA E PARABÉNS PELO TEXTO MARAVILHOSO BEIJO :-)) FIONA CASTANHA SUELI !!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez belo texto Cris!E nosso gringo tenho certeza que nunca vai ter igual ele é único!!
    Beijos.
    Carina

    ResponderExcluir