domingo, 21 de julho de 2013

Argentinos que vão ao encontro do Papa fazem pausa no Beira-Rio para ver D'Ale

Estudantes da cidade de Resistência que vão até Aparecida cantaram o nome dos jogadores do Inter no CT Parque Gigante nesta sexta



Argentinos que vão ao encontro do Papa fazem pausa no Beira-Rio para ver D'Ale Diego Vara/Agência RBS/
            D'Ale na grade com os jovens argentinos no CT do Inter Foto: Diego Vara/Agência RBS


Enquanto o argentino pretendido pelo Inter não vem, compatriotas de Scocco roubaram a cena no treinamento do Inter nesta sexta-feira, no Parque Gigante. Eram cerca de 20 estudantes da Argentina, da cidade de Resistência.
Os jovens vão ao encontro do Papa Francisco, na cidade de Aparecida, em São Paulo, na próxima segunda-feira. Antes disso, no entanto, fizeram escala em Porto Alegre para ver um jogador em especial.
- D'Alessandro! D'Alessandro! - entoavam.
E fizeram coro por outros jogadores do Inter, como Forlán, Jorge Henrique, Índio, Muriel, Dátolo e até mesmo nome de Dunga foi cantado. Foi por gritar o nome do treinador, aliás, que os argentinos conseguiram ingressar no CT colorado.
Mas, foi quando D'Ale ingressou no gramado que a festa foi ainda maior. O camisa 10 tirou foto com os torcedores, distribuiu alguns autógrafos rapidamente e se dirigiu para o treino dos titulares, que apenas correram ao redor do gramado. 


                               Argentinos esperando a chegada de D'Ale (Foto: Augusto Turcato)

ZHESPORTES 19/07/2013

0 comentários:

Postar um comentário