terça-feira, 9 de julho de 2013

Inter 5 x 3 Vasco. Por Patrick Garrighan!


Internacional 5 x 3 Vasco


O Brasileirão voltou.

Chuva, frio, neblina e muitos gols... Assim se deu a volta Colorada ao Brasileirão. As férias, referentes à parada para a Copa das Confederações, fizeram muito bem ao ataque, mas a defesa sofreu.

Todo o Colorado se lembra do Nei, né? Todo o Colorado, que acompanha o time mesmo, já deve ter xingado o Nei, quando ele ainda vestia a camisa do Inter. Todo o Colorado deve ter comemorado a saída dele, no final do ano passado, como se fosse um gol em uma final de campeonato. 


Pois bem, o Nei, ontem, foi o velho Nei que nós tanto conhecemos e tanto falamos mal, em tempos passados. Aos 16 minutos, lance JENIAL (nesse caso, com “J” mesmo) do carequinha. Ele subiu sozinho e testou a bola com firmeza, no ângulo. Golaço! Gol do INTER. Sim, o mito fez gol contra.

Depois do gol, o sofrível time do Vasco ficou perdidinho.

Aos 38 minutos, apareceu a genialidade do uruguaio Forlán. O camisa 7 recebeu, na entrada da área, e disparou uma pancada, o famoso “chute seco”, no ângulo de Michel Alves. Inter 2 x 0. 





 Aos 45, o Vasco conseguiu diminuir. Após bate e rebate na área Colorada, o centroavante vascaíno só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Bobeada da zaga vermelha.

Bem, o segundo tempo começou mais movimentado. O Inter dominava e o Vasco apostava nos raros contra-ataques.

Logo aos 10 minutos, Índio, o inoxidável zagueiro (eu poderia usar o adjetivo “imortal”, mas isso é coisa de segundino, não pegaria bem) Colorado fez o dele.

Aos 18, Rafael Vaz, com um belo chute de fora da área, diminuiu.

Aos 26, Rafael Moura (para vocês verem como estava fácil) também marcou. Após cruzamento rasteiro da esquerda, o centroavante Colorado só teve o trabalho de empurrar para as redes.



   
Aos 30 minutos, gol do mito, do gênio, do ídolo, do craque D’Alessandro. O gringo, de primeira, com o pé direito, acertou um belo “sem pulo”. Golaço!!! 










Tudo parecia definido, mas ainda deu tempo para o Muriel tomar um frango. Felipe Bastos, de muito longe, cobrou falta forte e o goleiro Colorado aceitou. 5 x 3. Fim de papo.

Enfim, o jogo serviu para consagrar o ataque Colorado e para nos alertar sobre as deficiências defensivas que tem o Colorado. Principalmente agora, após a saída de Rodrigo Moledo. Não é admissível tomar 3 gols do deprimente time vascaíno.

Agora, o próximo confronto do Inter é frente ao América-MG, quarta-feira, às 21h50, no Estádio Centenário,em Caxias do Sul. O jogo será válido pela Copa do Brasil.







0 comentários:

Postar um comentário