sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

D'Ale #Dios idolo e torcedor!!

Pois bem, lendo o bem humorado Blog Rodados na Peneira, li o que imagino ser o melhor comentário sobre a aparição de nosso ídolo no Estádio do vale, mas conhecido como Camp Nóia em virtude do jogo Inter x São Paulo.
Segue ai o fato de número 11 (de 26, não me perguntem o porquê), onde meu amigo Danrri Ferreira expõe o que achou da ilustre visita aos camarotes do nosso craque D'Alessandro!

Foto: Fred Colorado

"11 - D'Ale poderia estar em casa com sua (linda) esposa em casa, assistindo The Simpsons e bebendo no melhor cálice para celebrar sua folga e matrimônio, mas estava lá, naquele calor dos infernos em Novo Hamburgo. Qualquer um que troca o comodismo de casa para ir à Novo Hamburgo é digno de respeito. Agora um cara que ganha mais que o Baú da Felicidade se deslocar para lá, deixando o split de lado é para glorificar de pé. A gente te ama, D'Ale. #Díos "
                                                                                Danrri Ferreira



Foto: Fred Colorado



Um comentário:

  1. vi essa cena e ainda mexi, vou até aí te abanar seu lindo, agora falando sério temos que aplaudir nosso maestro de pé, pois só ele mesmo para abrir mão do conforto de casa !!!!!FIONA CASTANHA !

    ResponderExcluir