segunda-feira, 3 de março de 2014

Hoje é o dia D .... By Priscila Mesquita

Visita I

Nesse exato momento minha querida amiga Rosita Buffi, está indo realizar mais sonho, um sonho meu,  dela e ajudando a outros fãs realizarem seu sonho também.

Hoje os primeiros fãs que enviaram seus emails para o projeto "Vamos Conhecer o D'ale?" com suas histórias, estarão conhecendo nosso ídolo D'Alessandro e eu como não posso estar presente vim aqui desejar muita sorte a você Rosita e ao D'ale, e claro aos fãs do D'ale e leitores do nosso blog, que tudo de certo com vocês, que esse dia seja perfeito para todos.

Obrigada Rosita  (a melhor coisa que fiz foi confiar o blog em suas mãos), e obrigada D'Alessandro por realizarem mais esse sonho para mim, pois quando criei esse blog sempre foi com intuito de ficar mais perto de outros fãs e eles ficarem perto do D'ale, mesmo que por noticias, mas hoje é um orgulho e um enorme presente de vocês dois que estão realizando esse projeto.



E você fã do interior também pode conhecer nosso ídolo é só mandar sua história para o email  zita1967@hotmail.com e aguardar ser selecionado.


by Priscila Mesquita






2 comentários:

  1. Meu Deus, nem acredito, só imagino o que eles sentiram!! Se Deus quiser minha hora vai chegar!! #confiante

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho ja fui e tbm sei da emoção que sentimos ao conhece-los bjus
    liliam beatriz mileski

    ResponderExcluir