quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em novo evento teste, D'Ale inicia a jogada do gol que garante a vitória.

 Em jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão, o Inter venceu por 1 x 0 o Brasil de Pelotas, em jogo onde D'Ale, como sempre, ditou o ritmo do jogo, com bons passes, intensidade e envolvimento, porém não encontrando parceiros nas suas jogadas.

Na etapa final, encontrou Fabrício, e com passe perfeito, deu início à jogada que resultou no gol da vitória colorada.






 Fotos: Cristiane Veiga


GAUCHÃO: COM PARTICIPAÇÃO DE D’ALE, INTER FURA RETRANCA E VENCE A SEGUNDA NO NOVO BEIRA-RIO


Camisa 10 deu origem ao gol que garantiu 1 a 0 sobre o Brasil-Pel.


Milhares de colorados conheceram o Novo Beira-Rio em noite de chuva na Capital - Foto: Alexandre Lops | Inter


À saída para o intervalo no Novo Beira-Rio, após o primeiro tempo sem gols diante do Brasil-Pel, D’Alessandro analisava: 


– Nosso primeiro tempo foi bom, mas é preciso paciência. Eles estão atrás da linha da bola. Temos que afinar este último passe para conseguir o gol. 


E foi assim. Seguindo a receita do capitão e com muita persistência, o Inter balançou a rede do adversário na etapa complementar, venceu a nona no Campeonato Gaúcho e garantiu presença antecipada nas quartas de final. O gol do jogo, contra a melhor defesa do Estadual, saiu aos 38 minutos finais, e com a participação direta de D’Ale. Da ponta direita, ele inverteu com perfeição a Fabrício, que já na grande área rolou para Wellington Paulista completar e definir o duelo pela 11ª rodada do Estadual. 


Com 28 pontos e já classificado, o Colorado volta a campo já na próxima sexta-feira. Enfrenta o Esportivo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 19h30. Depois, na quarta (5) seguinte, a equipe de D’Ale recebe o São José em Porto Alegre.



Fonte: http://dalessandro10.com/noticia/305/gauchao-com-participacao-de-dale-inter-fura-retranca-e-vence-a-segunda-no-novo-beirario

0 comentários:

Postar um comentário