segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

D'Ale: Homenagem pelos 250 jogos! By Rosita Buffi



D'Ale com a placa oferecida em homenagem pelos 250 jogos completados em 2013! Com o de hoje são 252!


Antes da partida começar no Camp Nóia, D'Alessandro recebeu das mãos do assessor de futebol Roberto Melo uma placa alusiva à marca de 250 jogos alcançada pelo camisa 10 ainda em 2013, na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão. E com a bola rolando, o Capitão comemorou essa marca no Clube,como gosta: aos 46 minutos do primeiro tempo, o seu 60º gol com o manto vermelho e branco!!


Em entrevista ao final do jogo contra o Cruzeiro-POA, o seu 252º pelo Clube do Povo, D'Ale mostra-se surpreso com essa trajetoria  no INTER: "Para mim é impressionante esta marca. É inacreditável! No ano passado eu já fiquei surpreso em marcar 20 gols. Meu objetivo não é esse, mas de que o grupo todo consiga um equilíbrio em campo. Mas fico feliz em começar ajudando, marcando gol".Ídolo 


Falou também sobre seu amor pela torcida, que é reciproca, e o amor e respeito que nutre pelo Inter : "Consegui uma identificação muito grande com o Clube, e senti isso à medida que o tempo foi passando. Nunca vi coisa igual. Sinto o carinho dos torcedores dentro e fora de campo. Só tenho a agradecer e procurar fazer cada vez melhor". Nós sabemos disso D'Alessandro, por isso te amamos tanto!

0 comentários:

Postar um comentário