segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Inter 4x1 Cruzeiro RS . Análise por Patrick Garrighan



Internacional 4 x 1 Cruzeiro-RS


A estreia dos titulares.

Bem, agora podemos dizer que realmente começou o ano para o Sport Club Internacional. O Estádio do Vale foi o palco escolhido e o Cruzeirinho o adversário na estreia dos titulares na temporada.

O Colorado começou melhor. O meio-campo trabalhava bem. O goleiro Fábio destacava-se, salvando o Cruzeiro em algumas oportunidades. 

Mas aos 45 minutos, não teve jeito. Gilberto cruzou, Aranguiz recebeu e lançou Rafael Moura pelo lado esquerdo. O centroavante ajeitou de cabeça e D’Alessandro, o mito D’Alessandro, o gênio D’Alessandro, abriu o placar. Golaço!




Na segunda etapa, o Inter começou dormindo. Logo nos primeiro minutos, Muriel se viu obrigado a fazer duas belas defesas. Mas, na terceira oportunidade, não deu. Reinaldo, de cabeça, após cobrança de escanteio, empatou a peleia. 1 x 1.

Depois do gol, a torcida já começou a reclamar. Rafael Moura era o principal alvo. “Ei, Abel, tira o Rafael!”, pediam.

E, por ironia do destino (ou não), foi ele, o menino Moura, que colocou o Inter na frente novamente, após receber passe de Alex. Na comemoração, o “He-man” mandou a torcida calar a bola e levou uma vaia do tamanho do Estádio do Vale. Justo. Mas D’Alessandro decidiu interferir e pediu aplausos. Obviamente, foi atendido. Sim, o D’Alessandro conseguiu fazer com que a torcida APLAUDISSE o Rafael Moura. O gringo é phoda! (risos)




Aos 20 minutos, Gilberto ampliou, de cabeça, após cruzamento de Fabrício.  
3x1

Aos 45, Fabrício ainda fechou o placar. 4 x 1, fora o baile. Tomara que esse não seja apenas mais um ano em que o Gauchão engane a todos...

Os estreantes Gilberto e Aránguiz se destacaram. Fabrício, Alex e D’Alessandro também foram muito bem. 

O próximo jogo do Colorado será na quarta-feira, às 22h00, frente ao Pelotas, na Boca do Lobo.







0 comentários:

Postar um comentário