terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

D'Alessandro: "Podemos jogar mal, mas não sem vontade!"



Texto: Lucas Collar | Foto: Sport Club Internacional


D’Alessandro diz que está bem fisicamente e promete dedicação em ano de reestruração do Inter

D’Alessandro foi atração do dia do Inter no CT Parque Gigante. No último treino antes do confronto diante do Fluminense, o camisa 10 concedeu entrevista coletiva e falou sobre muitas coisas, inclusive, sobre o sofrimento, à distância, com a situação que o clube viveu na temporada passada com um inédito rebaixamento para a Série B.

O camisa 10 revelou que, mesmo de longe, acompanhou o Inter durante todo o ano passado e que sofreu junto como todo torcedor com o rebaixamento. Porém, ressaltou que o clube precisa se reestrutuar em todos aspectos, seja direção, jogadores, vestiário e que isso está acontecendo neste começo de temporada e que os resultados não poderão ser vistos agora pois é apenas um início de trabalho.

Além disso, ressaltou que os torcedores e muitas pessoas que trabalham no clube a muito tempo, não mereciam estar passando por isso, mas que isso só poderá ser arrumado com muito trabalho e dedicação. Pediu paciência para o torcedor, porque o grupo fará de tudo para devolver o Inter ao seu devido lugar com muito caráter e personalidade.

Para finalizar, o gringo também destacou que mesmo que esteja prestes a completar 36 anos de idade e que seja chamado de “velho” por muitos, está bem fisicamente e que veio de um futebol muito mais competitivo que o brasileiro nesse quesito e que foi titular durante toda a última temporada com a camisa do River Plate, onde levantou os títulos da Recopa Sul-Americana e da Copa da Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário