quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A magia reapareceu no Beira Rio!


Texto: Lucas Collar | Foto: Acervo Blog
A magia reapareceu no Beira-Rio

O torcedor não estava acostuamdo a ver tanta qualidade dentro de campo concetrada em um jogador só. Porém, na vitória do Inter contra o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira pela Primeira Liga, D’Alessandro ofereceu um prato cheio para os admiradores do bom futebol e desfilou qualidade, técnica, vigor físico e foi o melhor jogador em campo na vitória colorada.

O jogo também apresentou uma mudança interessante. Diferente dos jogos contra Veranópolis e Novo Hamburgo, onde D’Alessandro apareceu isolado no lado direito do campo, dessa vez, atuou centralizado na frente de Anselmo, Charles e Rodrigo Dourado e com total liberdade para cair pelos lados. O resultado foi o melhor possível. Já na primeira etapa finalizou, criou e fez boas tabelas com Alemão e Uendel. Além disso, foi responsável pelo lance mais bonito do jogo, que pamem: não foi um gol.

Após receber um passe ruim de Valdívia, D’Alessandro dominou a bola com a qualidade técnica que Deus lhe deu na ponta direita. Para completar, aplicou uma desconcertante e tradicional “La Boba” em Lucas Fernandes e por pouco  a jogada não terminou em gol, mas para o torcedor, que foi a loucura no Beira-Rio, o lance valeu mais do que isso.

Na segunda etapa, com o mesmo posicionamento, foi novamente o homem mais perigoso do Inter. Quando o time estava sem a bola, se postava como  o jogador mais avançado para puxar um contra-ataque em caso de retomada da posse. O que aconteceu diversas vezes e, por pouco, mais gols não saíram na mágica perna esquerda de D’Alessandro.

Ao final do jogo uma cena curiosa. D’Alessandro reuniu o grupo todo no centro do gramado e ao notar a ausência de Diego, que estava tirando fotos com os torcedores na arquibancada, foi buscar o atacante para se juntar ao restante dos jogadores, para agradecer a presença e apoio dos torcedores na partida diante do Fluminense. Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. A principal delas é o casamento entre D’Alessandro e o Inter que vai muito bem, obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário