domingo, 17 de março de 2013

Ídolo do Clube do Povo ! D'Alessandro! By Cristiane Veiga

 
D'Alessandro! 

 200 jogos se passaram...
Durante este tempo nossa confiança, respeito, admiração e sobre tudo o orgulho, só aumentaram! Representas nossa garra, nossa honra colorada e toda paixão que sentimos por essa camisa! És a nossa voz em campo!
Ao te ver com esta camisa, o orgulho pelo Clube do Povo se renova! Quando teu nome aparece nas especulações de venda, batemos no peito e temos a confiança de dizer: este maestro é nosso! É o nosso capitão, o nosso homem de frente!
Como tive o prazer de te dizer pessoalmente, olhando nos olhos, és o maior e melhor jogador que eu tive a felicidade de ver jogar no meu Inter! Terei muitas imagens e histórias para mostrar e contar aos meus netos, pois com meu filho já tenho o prazer de dividir o mesmo ídolo: Andrés Nicolás D'Alessandro!
Sei que um dia te veremos partir, mas agora, neste momento tão importante, histórico para o clube e de tanto orgulho para ti, quero que saibas de toda grandeza que representa aos milhares de fãs que esperam cada novo jogo para poder ver toda tua genialidade em campo, Cabezon!
200 jogos no mesmo time, aumentando cada vez mais os admiradores, é para poucos! Poucos que se entregam com tanto profissionalismo, que defendem a camisa que vestem com tanto amor e paixão, para poucos que se dizem torcedores do time que representam, poucos que afirmam que jamais jogariam no rival, poucos que se emocionam com as demonstrações de amor de uma torcida apaixonada!
200 jogos é para grandes ídolos, como és D'Alessandro!
Aproveito esta data tão especial para, mais uma vez, te agradecer por tantas alegrias e para te dizer que dá tempo de buscarmos o Tri da Libertadores e o Bi Mundial antes de voltares ao River!
Obrigada por tudo e parabéns por mais esta conquista, meu ídolo! 

CRISTIANE VEIGA 
@kIkaColorada

 



Um comentário:

  1. Show de bola o texto Cristiane e parabéns ao D'Ale, nosso maestro Colorado, por vestir 200 vezes o manto vermelho.

    ResponderExcluir