quinta-feira, 9 de maio de 2013

D'Alessandro visita a AACD .

                      D'Alessandro visita a AACD Porto Alegre

                                               Fonte: www.internacional.com.br
D'Alessandro visitou a Associação de Assistência à Criança Deficiente Porto Alegre


O meia D’Alessandro esteve na manhã desta quinta-feira (09/05) na Associação de Assistência à Criança Deficiente Porto Alegre (AACD), onde realizou uma doação para a instituição. O gerente administrativo da AACD, Cleo Jaques, foi quem recebeu o cheque das mãos do atleta colorado. A transação se refere à Transação Disciplinar Desportiva realizada pelo jogador e a Procuradoria do STJD, em virtude de sua suspensão por dois jogos devido à exrpulsão diante do Rio Branco, em duelo válido pela 1º fase da Copa do Brasil.
O camisa 10 fez a festa com as crianças da AACD, conheceu o local onde são fabricadas as próteses, conversou com os colaboradores da entidade e deu alegrias aos
pequenos que convivem diariamente com a supervisão entidade. Foi mais um gesto nobre de um dos maiores ídolos da história do Clube. D’Ale tem como característica ser solícito e afetuoso com todos que necessitam de cuidados especiais, além das demais atitudes dignas de um ídolo colorado.
A referida transação fiurmada constituiu na substituição da pena de suspensão pelo cumprimento de medida de interesse social. Com isso, o jogador está liberado para atuar no jogo de volta contra Santa Cruz, na próxima semana.













Um comentário:

  1. Boa tarde D'Alessadro, meu tutor longo que uso pq tive poliomielite quebrou e nao tenho condicoes de arrumar você pode me ajudar preciso muito dele sou so eu e minha filhinha que eh autista entao o que ganho da so pro sustento mesmo se puder me ajudar agradeço imensamente, abraco.

    ResponderExcluir