domingo, 5 de abril de 2015

Análise e Comentários Inter 2x0 Passo Fundo Por Nathy&Carina


Inter x Passo Fundo - Gauchão 2015.

No domingo de páscoa, o Inter recebeu o Passo Fundo pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Já classificado, o Inter queria a vitória para terminar com a melhor campanha da primeira fase e continuar na liderança. E conseguiu!No primeiro tempo, o Inter desperdiçou várias chances de gols com Alex, Valdívia, e Vitinho. O goleiro Dida que foi a surpresa do jogo, foi muito pouco utilizado.No segundo tempo, depois de muitas tentativas Valdívia abriu o placar e se tornou o artilheiro do Inter no Gauchão, ao lado de Alex e Eduardo Sasha.Depois de várias tentativas na área, quem fez o gol foi Alex, e um belo gol. Gol que garantia o Inter já classificado para a próxima fase, consolidava 7 partidas sem levar gols, 7 partidas sem perder, o melhor ataque com 21 gols e a melhor campanha da primeira fase.Embora que a imprensa tente plantar crise, o time está ainda surpreendendo.

Natália Colbeich






















Foi a sétima vitória consecutiva e, sem tomar gol, o Inter terminou com 34 pontos e com o melhor ataque,mesmo jogando vários jogos com time reservas ou misto o Colorado terminou com 4 pontos de diferença do co - irmão.
Sendo assim a próxima fase o Inter jogará no Beira Rio com o apoio da nossa torcida e cada fase que for passando levara a final para o Gigante.
Também não poderia de falar da torcida que mesmo com o feriadão de Páscoa e com chuva compareceu e teve um público bom de 12.023 torcedores que apoiaram o time em cada lance.
Agora é tudo quarta feira com o time titular e com a volta do nosso capitão D'Alessandro o Internacional jogará em partida única contra o Cruzeiro e ganhando o Colorado continua jogando em casa.
Deixo também um recado aos críticos do Aguirre e aqueles da imprensa que queriam o gringo fora da casamata,deixem ele trabalhar pois esta arrumando o time, tudo bem que muitos vão falar que é somente jogos do gauchão,mas preocupante seria se não estivesse ajeitando o time, pois teve time que só teve o gaúcho para jogar e ficou a 4  pontos atrás, e não venham agora que não vale nada ,pois é sempre assim se o Inter fica na frente e é campeão não vale nada, mas nosso co - irmão a 14 anos que não ganha nada e se ganhassem o gauchão séria um mundial pra eles. Quarta é dia da torcida novamente apoiando no Gigante e rumo ao título.
Parabéns meu Colorado pelos 106 anos de Glórias.
Tua torcida sempre estará contigo.

Carina Regina


0 comentários:

Postar um comentário