domingo, 19 de abril de 2015

#FelizCumpleZita

Quantas vezes já ouvimos: "E o que o Inter te deu? Eles nem sabem que tu existe!" Pois hoje, mais do que nunca, tenho o prazer de responder essa pergunta! 

O que o Inter me deu? O Inter me proporcionou conhecer meu ídolo e ser conhecida por ele, me proporcionou amigos! E o melhor de tudo: me proporcionou, através do D'Ale, conhecer uma amiga, uma irmã, uma pessoa sempre ao meu lado para qualquer momento, uma pessoa que se doa de corpo e alma a todos que dela precisem, aos amigos! Uma pessoa que não tem problemas em dividir o que tem, em abrir mão de algo em benefício de um amigo. Uma irmã que divide seu pouco tempo livre, para ajudar, amparar ou simplesmente estar junto! 

E hoje é o dia dela! Hoje é teu dia, Zita! Dia em que venho até aqui, para te agradecer por existires em minha vida! Te agradecer por cada momento que compartilhamos ao lado, e em prol, do nosso D'Ale, nosso amigo, nosso ídolo! Agradecer por cada momento em que rimos, choramos, nos emocionamos em função do nosso objetivo comum! Agradecer por toda amizade, companheirismo e agora também por seres uma segunda mãe para o Léo que está quase chegando! Sim, pois madrinha é uma segunda mãe que escolhemos para cuidar e proteger um filho!

Nada melhor que comemorarmos teu dia hoje: dia de Inter! Dia de Beira Rio! E hoje quero estar ao teu lado para agradecer por tudo de bom que representas na minha vida, minha amiga! Feliz aniversário!!!

Obs.: são tantas fotos, tantas histórias, que escolhi as mais significativas para ilustrar alguns momentos de imensa alegria que já compartilhamos!








0 comentários:

Postar um comentário