segunda-feira, 13 de abril de 2015

D'Ale: mais que um ídolo! Por Carina regina



Mais que um ídolo!

Na noite do dia 09/04/15 recebi mais um presente do meu ídolo, tive a oportunidade junto com outros fãs do craque Andrés Nicolas D'Alessandro de estar participando de um jantar a convite do maestro, tudo isso em parceria com o Blog Andrés D'Alessandro, administrado pelas amigas Zita e Kika que em 4 anos se dedicam com muito carinho para passarem informações sobre tudo que é relacionado ao nosso capitão, e que este ano me convidaram para fazer parte do Blog, fiquei muito feliz, porque assim tive como mostrar com meus textos toda minha admiração e dedicação ao gringo.
E na quinta foi um momento muito especial pra nós fãs e ao nosso capitão, que chegou com sua esposa Erica e desde o primeiro minuto foram magníficos com todos que esperavam o ídolo.Sempre admire o jogador e o ser humano que sei que D'Alessandro é, mas nesta noite podemos presenciar o lado família e amigo do nosso ídolo, percebi que a esposa é sua fortaleza e como diz o ditado por de trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher.
Já tive algumas vezes perto do meu ídolo de falar com ele,de receber sua atenção, respeito e carinho de um ídolo dedicado. Por isso quero passar pra vocês um pouco do primeiro contato que tive com ele,isso aconteceu em 2009 e ali tive a confirmação que o Argentino era diferenciando, pois era poucos meses que estava no clube e o assédio erá enorme,mas mesmo assim D'Alessandro tinha o cuidado de atender e dar o máximo de atenção aos torcedores, isso só me encheu mais ainda de orgulho.
Todos sabem da minha admiração e em 2011 fiz uma tatuagem em sua homenagem, e sei que isso não me faz mais fã do que ninguém, mas isso foi uma pequena forma de homenagear meu ídolo.Nesta janta tive o privilégio de conhecer pessoas especiais que também como eu sabem o que é admiração e amor  ao ídolo Andrés Nicolas D'Alessandro, vou confessar foi muito emocionante ver todos com olhos marejados e com um brilho de emoção no olhar de estarem com o nosso maestro,uns pela primeira vez e outros que já tinham tido momentos com ele. Mas está noite foi um encontro repleto de histórias e de emoção do ídolo com seus fãs.Falar de D'Alessandro não é fácil acreditem,pois a cada momento ele mostra o craque que é, mas não somente no campo, e sim fora dele. Meu maestro é uma pessoa de  humildade ímpar, inexplicável que todos podemos perceber , a alegria que ele estava sentido foi radiante,percebia em cada palavra, no olhar e no sorriso que contagia todos em sua volta, pois como gosto de falar D'Ale fala com a alma.
Nosso capitão foi atencioso com todos nós e com os torcedores que chegavam no local e percebendo a presença do craque, chegaram até ele para pedir uma foto, um autógrafo e sem frescura, atendia a todos.
O craque é sua pura emoção!Nosso grupo presenteou nosso capitão com uma placa em sua homenagem, logo depois ele pediu a palavra e falou de momentos que vem passando nestes 7 anos de Internacional e que quer deixar seu nome na história do clube, mas deixamos claro pra ele que já está na história.Fez questão de agradecer todo o carinho que a torcida tem por ele, se emocionou ao relembrar de tudo que o Inter lhe deu e proporciona até hoje, falou do dia que torcedores foram até sua casa para pedir que não fosse pra China, que foi demais ver a torcida no jogo da LA 2012 com o Beira Rio lotado pedir num grito que ecou pelo estádio todo o FICA D'ALESSANDRO.Deixou claro que quando tiver que sair do clube não será fácil, mas quer sair pela porta da frente e que o clube seja recompensado por tudo que foi feito por ele, D'Ale quer deixar bons frutos ao nosso Colorado que acreditou nele desde o primeiro contato.Por isso faço questão de falar pra todos que Andrés é diferenciado e sim o melhor jogador que eu vi vestir nossa camisa, sei que jogadores passam e o clube fica e que nenhum jogador é maior que a instituição, mas meu maestro quando chegou em POA e entrou no Gigante conquistou seu lugar.D'Ale é Craque, Maestro, Mito, Guerreiro, raça, vibração, coração, alma, na verdade é a torcida dentro de campo, e fora dele é um homem-menino de pura emoção que precisa do carinho e amor de quem o rodeia, e isso ele pode ter certeza que nós, seus fãs daremos sempre.Ídolo é paixão, veneração, amor por isso cada um tem o seu, e o meu atente pelo nome de Andrés Nicolas D'Alessandro, o Argentino que conquistou uma nação Vermelha e Branca e que já está com o nome na história do Sport Club Internacional.
Gostaria também  de agradecer os seus assessores Rodolfo e Rafael por cuidarem do nosso ídolo dentro e fora de campo,e que podem sempre contarem com nós fãs, pois nunca diremos adeus.















0 comentários:

Postar um comentário