segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um ano do Gol que marcou a história de D'Ale no Beira Rio! Por Cris Veiga


"Hoje faz um ano de um momento mt especial vivido dentro do clube !!!
É aniversário do nosso Beira-Rio e nessa data em 2014 fizemos o jogo de reinauguração do estádio... tive a sorte de fazer os dois gols da vitoria contra o Peñarol e posso dizer que foi uma tarde de sonho !!!
Desde que cheguei no Inter as coisas aconteceram por um caminho mt positivo e essa data, 6 de abril de 2014, ficará marcada na minha memória e na minha história dentro do clube !!!

Obrigado Inter e parabéns Beira-Rio, nossa casa gigante pra sempre !!!"
                                            
 Andrés D'Alessandro



D'Ale é um cara iluminado, tem estrela, é uma estrela! E como tal, nasceu para brilhar!Dito por ele mesmo, tinha o desejo de marcar o primeiro gol oficial do 'novo' Beira Rio e com esse sonho, entrou em campo no dia 06 de abril de 2014, jogo de reinauguração do estádio, contra o velho conhecido Peñarol.Logo aos 4 min, D'Ale foi puxado pelo capitão do time adversário e se preparou para cobrar a falta. Ajeitou a bola, protegeu-se do sol, olhou a barreira, olhou o posicionamento do goleiro. Foi então que nasceu a pintura! Cobrou com perfeição! A bola ainda deslizou na trave e entrou no canto direito do goleiro, sem chance de defesa! Ao marcar o gol e dar-se conta do feito, correu emocionado para comemorar com a torcida!Não poderia ser diferente, um dos maiores ídolos da história recente do clube, deixou mais uma marca!Seu choro emocionou a todos que lá estavam, deixando para a posteridade não só o feito em si, mas simbolizou o sonho de todo colorado, deixar sua marca gravada nos gramados e na história do Sport Club Internacional.

                                                                                                                       Cris Veiga









0 comentários:

Postar um comentário