quarta-feira, 29 de abril de 2015

D'Ale: Na bola!! Por Carina Regina




                                    


Por que jogadores brasileiros não sabem jogar contra D'Alessandro?


Estive observando os adversários do Inter no Gauchão e na Libertadores e percebi que os jogadores brasileiros são mais desleais na hora de fazer uma falta, principalmente quando o jogador a ser marcado é D'Alessandro, vejo muitas pessoas dizerem que o gringo que provoca esta reação, mas pergunto D'Ale não provoca o mesmo nos estrangeiros? Eu mesma respondo D'Alessandro é um jogador habilidoso, raro e de uma técnica apurada no futebol Brasileiro e isso nossos jogadores não gostam.


Desde sua chegada no Inter o gringo deixou nossos rivais apavorados, pois todos sabiam o excelente jogador que vestiria nossa camisa, e desde então ele vem sendo caçado dentro de campo e muitas vezes de forma desleal. Inclusive alguns times fazem rodízio para baterem de forma violenta, e a desculpa é que o gringo fala muito dentro de campo, provoca, mas isso não acontece quando o Inter joga contra time estrangeiros, será que D'Ale fica mudo dentro de campo, claro que não. Muito destas entradas violentas é por culpa de alguns dirigentes que tentam colocar suas incompetência de não saber dirigir um clube, pois quando o time esta jogando uma bolinha comum, tudo que acontecem e culpa da arbitragem e do D'Alessandro (aqui no sul), como os dirigentes do nosso co-irmão gostam de falar sempre que ele quer apitar o jogo, mas tudo isso é pra tirar o foco de quando eles não fazem uma boa partida, ou por terem contratado um atacante que não faz gol, ou de não ter um meia habilidoso como Andrés Nicolas D'Alessandro.




É vergonhoso um dirigente vir aos microfones depois de um GreNal, onde D'Ale foi caçado a partir dos 3min do primeiro tempo e onde sofreu uma falta violenta do Geromel, o senhor César Pacheco vem e fala que nem falta foi, o que ele queria que seu zagueiro quebrasse a perna do gringo, pra quem sabe ele vir falar que foi uma infelicidade do jogo. Tenho nojo deste tipo de gente arrogante e sem caráter,e pior de tudo que tem rádio que dá espaço diariamente, pra seus contratados falarem besteiras e provocar cada vez mais a ira da torcida tricolina contra nosso maestro. Ira aliás, que já beira ao ridículo.




D'Ale não tem culpa de ser craque e ídolo de uma Nação,mas quem sabe toda está fúria deles é por que não ganham nada a anos e por não ter um ídolo como D'Alessandro dentro e fora de campo.

Em tempo, D'Alessandro tem 6 cartões vermelhos pelo Inter, nenhum por falta.
E o que ele falou para o Felipe Bastos foi: Seja leal, jogue na bola!






Um comentário: