quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sem imediatismo! Nosso legado é zero! Recomeçar com apoio da torcida é prioridade!



Texto: Rosita Buffi | Foto: Alexandre Lops

Vamos falar sobre INTER.

Infelizmente nossa rotina esse ano será postar comentários e análises de jogos com adversário diferentes do que imaginávamos. Jogar a Série B ainda é um mistério. Só tínhamos proximidade por conta das duas vezes que nosso rival lá esteve.

Vamos continuar aqui no Blog repercutindo todas as atuações de D'Ale em jogo, análises táticas e treinos. D'Ale que voltou da Argentina, onde poderia muito bem estar jogando Libertadores, para nos resgatar da B, da mediocridade de onde nos deixou a antiga direção.Voltou para nos dar um ombro amigo na hora das críticas, nas horas de desespero, na hora de ver o INTER jogar mal contra um time sem expressão alguma no âmbito nacional.
Voltou para dar entrevista pedindo apoio da torcida para o grupo, que ele sempre defende. Ele sabe. Ele entende. Voltou para nos comandar.

D'Aledepedencia? Talvez. Com certeza. Sempre. Algumas coisas ainda estão sendo resolvidas em campo. No vestiário. Gente chegando, gente saindo. Temos sim que ter paciência. Foram dois anos dilapidando uma história centenária. Não é assim, em dois meses que as coisas se encaixarão. Começo do zero! Estão assustados? Eu estou. D'Ale deve estar.

Mas não podemos deixar de ser otimistas. Deixar de acreditar em nosso Capitão, e no grupo que está sendo formado. Ele, D'Alessandro, não trabalha sozinho. Para si. Trabalha para um grupo. Assim como seus passes que viram gols D'Ale nos dá assistências, e espera que nós, torcedores, saibamos aproveitar e ajudar essa reconstrução do Sport Club Internacional.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo contigo Zita...
      Acho sim que temos que ter compreensão e entender que o tempo, que tudo ajuda, vai nos tirar dessa situação.
      AS palavras do momento são ENTENDER E AJUDAR...
      Vão poder contar sempre com meu apoio.Claro que as vezes uma crítica construtiva pode fazer bem.
      E salve nosso Capitão!!!
      Mara Rubia Franco

      Excluir
  2. Com certeza colocou com palavras serras Zita nosso inter é gigante e com nosso guerreiro dalessandro vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir